sábado, 1 de novembro de 2014

7 Capitulo

cheguei em casa já super atrasada pra ir pra faculdade pqp, corri pro meu quarto deixei as malas lá jogadas msm, depois eu arrumo, fui pro banheiro e só joguei uma água no corpo mais pra tirar o suor mesmo, coloquei uma regatinha preta e uma legging preta e uma bota de cano baixo sem salto, deixei meu cabelo solto mesmo, passei só um pó no rosto e um rímel, peguei minhas coisas da facul e desci

Ale- chegou agora Luísa

Luísa- sim e já to saindo. To mega atrasada me empresta seu carro

Ale- acho que ta na hora de você ter o seu próprio carro e parar de pegar o meu -
disse me dando a chave do carro

Luísa- sabe é o que eu acho também, oh fui bjs pra você

Ale- não vai comer nada

Luísa- comi na casa da tia Heloísa, qualquer coisa como la na facul msm

Ale- ok vai lá

chamei o elevador, desci e fui pra garagem, entrei no carro , liguei o rádio e partiu faculdade, pra minha sorte hoje o trânsito tava tranquilo, e logo cheguei em cima da hora mas cheguei, sai do carro e fui correndo pra minha sala igual uma retardada, entrei na minha linda e querida sala - SQN- e o professor já estava na sala , sentei na frente da nathalia e ele ficou me olhando de cara feia,nem liguei , fingi que nem era comigo, mal cheguei e fiquei sabendo que só teria 3 aulas de anatomia e fiquei me perguntando, porque eu vim mesmo ?

Nathalia- pensei que não ia vim

Luísa- se eu soubesse que só teria aula de anatomia não teria vindo mesmo, tava tão bom em São Paulo

Nathalia- eu vi suas fotos, fez amizades novas

Luísa- fiz, são uns amores todos eles você tem que conhecer

Nathalia- pode ser - fez careta e eu ri

Luísa- parou de graça ta, sério você vai amar eles, você não sabe quem eu conheci

Nathalia- ainda não virei vidente

Luísa- cara você anda tão sem graça

Nathalia- vai fala logo quem você conheceu

Luísa- o neymar

Nathalia- jogador, namorado da bruna marquezine

Luísa- esse mesmo

Nathalia- e o que aconteceu, porque sua cara ao falar dele não é das melhores

Luísa- nos beijamos- falei tapando o rosto

Nathalia- o que - perguntou rindo e o professor chamou nossa atenção

Luísa- para de rir sua idiota , o negócio é sério

Nathalia- Luísa o que ta dando em você hein, ta parecendo aquelas meninas que acabaram de dar o primeiro beijo

Luísa- cara ele namora , a bruna, eu sei que estamos meio afastadas mas mesmo assim , não queria que tivesse acontecido isso

Nathalia- Luísa rlx só foi um beijo

Luísa- mas ele me chamou pra sair com ele

Nathalia- então o negócio é mais sério do que eu pensava

Luísa- pqp você não ta me ajudando

professor- Nathalia e Luísa da pra pararem de conversar

Luísa- mds que homem chato- disse baixinho só pra nath escutar

Nathalia- ta em falta só pode

Luísa- depois a gnt conversa- rimos

Virei pra frente senão o insuportável vulgo meu professor vai ficar falando o resto da aula, prestei atenção até o último minuto e graças a Deus a hora passou bem rápido e aula acabou. Peguei minhas coisas e sai da sala com a Nathalia, fomos andando até encontrar o Thiago.

Thiago- fala luh

Luísa- e ai thi

Thiago- como foi la em sampa

Luísa- foi ótimo, conheci pessoas super bacanas

Nathalia- conheci pessoas bacanas mimi - disse debochando

Luísa- Nathalia para meu. Mas que saco , pode aparecer milhões de amizades pra mim mas você sempre vai ser minha melhor amiga

Nathalia- ai mo deuso depois dessa declaração vou até deixar você me levar pra dormir na sua casa

Luísa- ridícula e quem te chamou

Nathalia- querida ninguém precisa me chamar, eu vou dormir la e pronto e vamos logo

Thiago- é melhor você ir hein luh

Luísa- também acho, vou la thi beijão, vamos mina folgada

Thiago- vai la luh, tchau nath - me deu um abraço e um selinho na Nathalia e saiu

Luísa- o que eu perdi dona Nathalia

Nathalia- ah fiquei com o Thiago

Luísa- fiquei com o Thiago , simples assim

Nathalia- simples assim ué

Luísa- e

Nathalia- e o que garota

Luísa- nada Nathalia vamos logo que você ta um porre hoje

fomos andando em direção ao " meu" carro , joguei a chave pra ela dirigir porque não estava afim, passamos na casa dela pra a mesma pegar roupa e fomos pro meu prédio, entrei no mesmo e deixei o carro na garagem

Luísa- vamos tirar uma foto

Nathalia- 100 reais

Luísa- você vai me pagar pra tirar foto com você, porque pra alguém tirar foto com você fia, só com você pagando a pessoa mesmo

Nathalia- HA HA HA to procurando a graça, pena que não encontrei

Luísa- vem logo - tiramos a foto lá

Nathalia- não gostei, to muito estranha

Luísa- filhota você é estranha, pra melhorar só se você voltar pro útero e nascer de novo

Nathalia- Luísa você é tão desnecessária

Luísa- postei a foto

@Luísarynaldi: desde sempre pra sempre #MinhaRidicula #CiumentaMinha @nathguedes

 
@nathguedes: também te amo fã
 
@jota520: nem apresenta pros amigos, vacilo
 
@trueloveluh: lindas dms
 
@Luísarynaldi: jotinha essa é minha amiga Nathalia, nath esse é meu amigo jota pronto apresentados u.u @jota520


chamei o elevador e a ridícula da Nathalia ficou fazendo careta no espelho, chegamos no meu andar e entrei no meu apartamento encontrando a minha sobrinha fazendo uma grande bagunça e minha mãe doida kkk

Luísa- que bagunça é essa aqui hein

giulia- titia uisa - disse vindo correndo ao meu encontro

Ale- ainda bem que você chegou , tava ficando doida aqui já

Luísa- cadê o Felipe

Ale- saiu , foi na faculdade eu acho e a giulia chegou logo depois dele sair

Luísa- então vamos com tia gi tomar um banhao

Giulia- nao quelo

Luísa- você não tem que querer ta toda suja, vamos logo- foi só eu falar isso e a gatona abriu o berreiro

Nathalia- vai la amiga que eu vou ficar aqui com a tia

Ale- é. A nath vai ficar aqui comigo me ajudando a fazer o jantar

Luísa- vocês são lindas demais

Nathalia- para de reclamar , uma menina nova dessas - olhei pra ela e mandei o dedo do meio pra mesma e fui pro quarto da gi

giulia- nao quelo toma baniu tia

Luísa- mas tem que tomar pra ficar cheirosa , ficar uma princesa

Giulia- vou virar uma pincesa se eu toma baniu

Luísa- vai meu amor, vamos então

Giulia- vamu - disse levantando os bracinhos

fui pro banheiro que tem no quarto da gi, peguei a banheira dela enchi de agua, peguei a pequena despi ela e botei a mesma na banheira que adorou e depois chorou de novo mas agora porque não queria sair , eita dona giulia, depois de um tempinho consegui tirar a dondoca, coloquei ela na caminha dela , sequei ela, peguei um shortinho e uma blusa bem fresca porque tava um pouco calor, e a vesti, ela me pediu pra tirar foto , tiramos várias depois fiquei mexendo no cabelinho dela e logo ela pegou no sono , desliguei a luz do quarto deixando o abajur aceso e sair. Desci e encontrei todos na cozinha jantando , até o meu pai e o felipe

Felipe- cuidou da minha filha direito

Luísa- fiz o que você deveria fazer, pai desnaturado

Felipe- minha querida eu tive que sair, resolver uns negócios da faculdade

Roberto- então filha como foi la em São Paulo

Luísa- foi muito bom pai

Nathalia- agora ela só sabe falar de são Paulo

Luísa- eita que menina ciumenta

Nathalia- quieta garota

Felipe- o gorda vamos malhar amanhã

Luísa- Nathalia ele ta falando com você

Nathalia- a única gorda aqui é você querida

Luísa- Ha Ha otaria, ta bom amanhã nós vamos , ah quero falar com você depois

Felipe- sobre?

Luísa- você sabe- gesticulei um rafaella só pra ele ver- amanhã a gnt conversa

jantamos entre risos com palhaçada da Nathalia e o idiota do Felipe, o resto da noite foi assim, vi um filme com a nath e dps parti cama porque amanha tenho faculdade cedo e não ta fácil pra ninguém, deitei na cama e fiquei olhando as fotos que tirei com a Giulia editei uma lá e postei

@Luísarynaldi: olha quem veio passar a semana toda comigo e mal chegou já ta fazendo aquela bagunça haha #Giulia #AmorDaTia #AmoTanto #MinhaPequena

 
@candantas: linda giulia, namorada do davi
 
@rafaella: essa que é a giulia, coisa fofa gente
 
@jugvalente: giulia linda , Luísa ridícula
 
@neymarjr: minha nora, namorada do davi
 
@meuamordavi: olha a Ca e o Ney arrumando namorada pro Davi kkk
 
@ferynaldi: minha filha vai namorar ninguém não, sai fora
 
 
Luísa - boa noite piolhenta
 
Nathalia- ta se olhando no espelho
 
Luísa- não querida, vê se acorda cedo amanhã. Hein
 
Nathalia- oh me deixa , boa noite

apaguei a luz, virei pro lado não demorou muito e logo dormir.
 
e ae gatonas, então está aqui o 7 cap ..
eu vou postar agr só aos sábados, porque é o único dia que eu to livre, e é o melhor dia pra mim postar , se der pra postar outros dia eu posto , mas não garanto nada..
é isso minhas gatas bjs






5 comentários:

  1. Amei , amei , continua logo lindona e se poder , eu disse "se poder" faz capítulos maiores ? , beijão da sua fã aqui kkkkk , bjks
    Lorrany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Loh , vou fazer o possível pra fazer capítulos maiores..
      bjs

      Excluir
  2. Leitora nova, amei .. Ta muito bom pode postar o próximo pfv
    bj mônica

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova
    Eu amei seu blog.
    Posta o proximo

    ResponderExcluir