quinta-feira, 20 de novembro de 2014

10 Capítulo

Acordei com meu despertador, desliguei ele e voltei a dormir, não estava nem um pouco afim de ir pra faculdade, graças a Deus hoje é sexta feira, hoje tem baladienhaaa kkkkkk,
levantei algumas horas depois e desci de pijama mesmo estava desanimada até pra trocar de roupa, fui pra cozinha e encontrei com o Felipe, a giulia e a marta

Luísa- bom dia meus amores- dei um beijo em cada um e me sentei

Marta- vai querer o que minha filha

Luísa- só um Danone mesmo, pode deixar que eu pego- fui na geladeira peguei, botei granola e comecei a comer

Felipe- não foi pra faculdade hoje não

Luísa- fui, nesse momento acho que to tendo aula de anatomia- disse como se estivesse pensando

Felipe- to procurando a sua graça, pena que não achei ela, idiota. Vai fazer uma coisa que presta, fica com a gi pra mim

Luísa- claro, vamo passear gi

Giulia- pachia eee- disse batendo palminha

Luísa- então termina ai pra gente dar um passeio bem gostoso

Giulia- ta bom tia

Felipe- cuida direito da minha filha hein, to saindo- disse dando um beijo na gi e outro em mim

Luísa- claro amore, vê se eu me chamo Felipe- ele mandou língua, deu um beijo na marta e saiu

Marta- Lu eu vou no supermercado comprar umas coisas já volto ta, quer alguma coisa

Luísa- ta bom martinha, ah traz sorvete

Marta- ta bom, to indo- mandou beijo e saiu

Luísa- vamo gi passear

Giulia- vamu vamu- peguei ela no colo e levei ela pro quarto dela, troquei a roupinha dela e coloquei uma que ela mesma escolheu, penteei seu cabelinho e fui pro meu quarto, deixei ela vendo bob esponja no meu tablet e fui tomar um banho bem rápido pois não queria deixar ela sozinha, fiz aquele mesmo bla bla bla de sempre, sai me vesti, peguei minha bolsa, iPhone, peguei a gi e desci, fechei tudo lá e sai , chamei o elevador que demorou um pouquinho mas logo veio, entrei no mesmo com a gi , apertei o botão do térreo e logo chegou , sai e decidi andar por ali perto mesmo, fomos numa praça la e a gi amou , brincamos no balanço, de esconde esconde, pedi uma mulher que estava perto da gente pra tirar uma foto nossa, ela tirou e me entregou o celular e eu postei

@luísarynaldi: passeio com a princesa



@rafaella: que linda

@Andressavalente: boneca da mamãe

@myprideluísa: que nenéns, duas princesas

@candantas: gente que linda, to doida pra conhecer a gi

@feliperynaldi: isso cuida dela direitinho u.u

parei de ver os comentários porque a pequena viu um carrinho de sorvete e queria, fui com ela comprar o sorvete , ficamos tomando sorvete e a dondoca se sujou toda

Luísa- vamos pra casa gi, ta toda suja

Giulia- ain naum- fez bico

Luísa- ai sim, vamos tomar banho e ficar linda- limpei ela mais ou menos e fomos pra casa, cheguei e a marta tava lá fazendo o almoço
o cheiro ta bom hein

Marta- que menina sujinha é essa gente- disse rindo

Luísa- e não ta querendo tomar banho não martinha, acredita

Marta- se tomar banho e comer tudinho vai ganhar sobremesa hein

Giulia- obaaa

Luísa- vamos tomar banho então- ela assentiu e fomos pro banheiro, tomamos um banho juntas na banheira, sai e coloquei meu roupão e fui vesti a pequena, deixei ela linda e fui me vesti, coloquei um short e uma blusinha e descemos, almoçamos e de sobremesa comemos bolo de chocolate com recheio de nutella e sorvete, comi dois pedaços, a gi ficou doida quando viu e comeu bastante também gordinha, acabamos e comer e fui dormir com a gi, acordei com o meu iPhone tocando, atendi sem nem ver quem era
inicio~

Luísa- quem me pertuba e me acorda

*** dormindo a essa hora, toma vergonha na cara Luísa

Luísa- diga rafaella o que deseja

rafa- liguei pra perguntar se você vai favoritar hoje

Luísa- claro, quem mais vai

rafa- todo mundo, daqui a pouco os meninos tão chegando e vão ficar tudo na casa do biel

Luísa- já ouvi falar, eu vou com o Fe, até daqui a pouco

rafa- beijo, tchau

termino~

levantei, olhei as horas e eram 18:30 pqp durmi muito que isso, deixei a gi dormindo, coloquei alguns travesseiros em volta da mesma e desci e minha happy Family estavam na sala conversando

Luísa- olá

Roberto- até que enfim hein, a marta disse que você estava dormindo desde a hora do almoço

Luísa- tava mesmo, nem pra academia eu fui, esqueci da hora

Felipe- vai no baile

Luísa- lógico- disse de uma forma cômica e rimos

Ale- vocês não param em casa não, que isso

Felipe- fica com a gi pra mim

Ale- fico sim, vamos sair pra jantar também

Luísa- só não vai rolar nada porque a gi vai ta junto

Roberto- quem disse, só esperar a gi dormir- rimos e a minha mãe deu um tapa no braço do meu pai, ficamos conversando, quando deu 21 hrs eu e o Fe fomos se arrumar, tomei meu banho, pranchei meu cabelo, fiz minha make, tirei algumas fotos mas não postei, porque tava com preguiça, sai do meu quarto encontrando com o meu irmão, descemos, nos despedimos da dona ale e do seo Roberto, o fe deu um beijo na gi e saímos, fomos no carro dele, chegamos no acadêmicos da rocinha as 23h devido ao fato do trânsito estar um merda, mas enfim mandei msg pro Cris perguntando onde eles estavam e o mesmo foi me buscar lá fora

Cris- pensei que não iam vim, demoraram demais

Luísa- o Felipe que parece uma noiva

Felipe- até parece né Luísa- rimos e o Cris levou a gnt onde estava o resto do pessoal.

rafa- luu vem aqui- disse sentada com as meninas marcela, Júlia e laila

Luísa- meninas que saudade de vocês- disse abraçando a laila e a maa- de vocês não to não

Júlia- vai ridícula , hoje isso aqui vai ferver hein

laila- to doida que comece os funks logo- tava so um dj tocando umas musiquinhas lá

rafa- vou esperar nada, vou partir pra cima logo, fui- disse olhando pro Felipe e indo na direção do mesmo

Luísa- que mina safada e nem me pediu permissão- fiz uma cara cômica e as meninas riram

Gui- e ae luzinha

Luísa- e ae gui, já ta levemente alterado hein

Gui- que nada nem comecei ainda

gu- fala mina do toiss

Luísa- oi gu- disse abraçando o mesmo

gu- lu esse aqui é o biel

Luísa- prazer Luísa

biel- o prazer é meu po
 
jota- oi meninas, oi Lu saudades menina- disse me abraçando  

Luísa- também jotinha, cadê o Gil

jota- ta vindo já, foi pegar a namorada, ele e o Juninho- o que não acredito que a bruna vai vim

gil- fala parças- disse fazendo toque com os meninos- oi meninas, lu essa aqui é a Camila minha namorada

Luísa- oi, prazer Luísa, tudo bom

Camila- prazer, Camila tudo sim e você, nossa você é muito linda- onw que fofa gostei dela

Luísa- que isso, linda é você cara, chegou acabando com as meninas daqui

Gil- minha namorada né querida

ficamos conversando até o senhor neymar aparecer com sua namorada, cara por incrível que pareça fiquei sim com ciúmes, que raiva, mas cara porque to com raiva dele, nós não temos nada , o que ta acontecendo comigo meu Deus, sai dos meu pensamentos até a bruna falar comigo

bruna- oi, Luísa

Luísa- oi, bruna, tchau bruna- sai de perto dela, passei pelo neymar que deu um sorriso mas fingi que nem vi e fui pro bar beber, peguei um copo de vodka com energético porque tava precisando, a mc Ludmila entrou no palco cantando hoje, fui pra perto da laila e da marcela, dançando, chamei elas pra ir pra perto do palco , dançamos até o chão, depois ela cantou sem querer e 24 horas por dia, fiquei com um carinha lá bem bonito, já tava ficando levemente alterada, fui no bar pegar um cosmopolitam quando sinto alguém me puxar e cheirar o meu pescoço, nem precisei virar pra saber quem era seu perfume já o denunciava

Luísa- é o que você quer hein,vai ficar com sua namoradinha

neymar- ta com ciúmes é - riu

Luísa- é to sim. Não deveria afinal não tenho nada com você- já nem sabia mais o que tava falando

neymar- só basta você querer

Luísa- para, você nem sabe o que ta falando

neymar- eu sei muito bem do que to falando quem não sabe aqui é você- riu, ai kct que sorriso lindo

Luísa- para neymar me solta, deixa eu sair- me soltei dele e fui no bar, peguei meu cosmopolitam e fui pra perto das meninas que agora estava junto com a Júlia , rafa e Camila, a mc Ludmila saiu e a anitta entrou cantando show das poderosas , dançamos até dizer chega, fiquei com outro menino mas na verdade queria ficar com o neymar, ai que droga essa peste não sai da minha cabeça nem quando eu to ficando com outro menino, e quando ficava com o menino eu olhava discretamente pro neymar quer dizer um pouco discreto porque acho que ele viu porque riu balançando a cabeça negativamente, chamei as meninas pra tirar foto, o gu tirou pra gnt e eu postei

@luísarynald: favoritando #quemviunãomentiu @rafaella @lailastos @maa_gomes @carafaella @jugvalente


nem olhei os comentários, bloqueei o celular e guardei, fui pra perto dos meninos e o outro tava lá agarrado com a nomorada, ficou todo sem graça quando me viu.

gui- luzinha é das minhas

jota- bebe sem se preocupar com amanhã- rimos

bruna- do jeito que adora se amostrar- falou em um sussurro mas eu escutei

Luísa- o que que você falou bruna

bruna- isso mesmo que você ouviu, você ama se amostrar, e pensa que eu não sei que você ta dando em cima do meu namorado não, fique sabendo que eu quero você bem longe do Ney ta ouvindo, fica com essa carinha de sonsa , comigo não cola , se quiser vai dar pra esses meninos que é o que você ama ner, mas o meu namorado não, ele tem dona , sai fora sua piranha- o que? Essa menina ta comendo droga só pode ner , como ela fala assim de mim, sem nem pensar dei um tapa na cara dela

Luísa- pensa bem antes de falar qualquer coisa de mim, pensei que podia chamar você de amiga mas to vendo que você ta longe disso, tu nem convive comigo direito pra falar essas coisas de mim. Presta atenção, você sabe muito bem que eu não sou assim, e minha querida eu não quero nada com esse seu namoradinho e nunca que eu vou querer, faça bom aproveito dele, e sonsa deve ser você ner', quem não te conhece que te compre , paga de santa mas não nem a metade disso- disse saindo de perto dela, já estava falando super alterada, e chorando de raiva, cara como ela falar aquilo meo.

neymar- Luísa- disse segurando meu braço

Luísa- me erra neymar vai ver sua namoradinha- disse soltando meu braço

Felipe- vamos pra casa lu

Luísa- não, você fica que eu vou dar uma volta antes- dei um beijo nele- tchau pessoal , apreveitem bastante por mim

Cris- que isso Lu, fica

Luísa- pra mim já deu  cris- dei um beijo nele, me despedi de todos, pedi desculpa a Camila por ela mal ter me conhecido e isso ter acontecido, falei com a rafa que disse que me ligaria amanhã pra conversarmos e sai daquele lugar sem destino algum, estava com muita raiva da bruna.

NEYMAR ON

tava todo feliz, nem dormi direito fiquei pensando no jantar que tive com a Luísa, nossa esse jeito dela me domina, cara ela é muito diferente de qualquer outra, não tem nem comparação, com ela eu esqueço de todos os problemas, esqueço da bruna, tava me arrumando pra ir pro baile da favorita e infelizmente vou ter que ir com a bruna pendurada no meu pescoço, terminei , como a rafa já tinha ido com a Julia, fui sozinho buscar a bruna pra irmos pro baile, fui na casa dela e peguei ela.

bruna- oi ju- veio me beijando, correspondi mas não estava com a mínima vontade

neymar- vamos

bruna- ai vamos ter que ir pra aquele lugarzinho mesmo

neymar- vamos bruna, o mlks todos estão lá já me esperando

bruna- so podia ner

neymar- bruna não começa ta

fomos pro baile, entrelaçei nossas mãos e entramos, e a primeira pessoa que eu vi foi ela, como ta linda, quer dizer ela é linda mas hoje ela ta demais, deixei a bruna lá e fui falar com os mlks

neymar- e ae parças

gui- e ae neymarzinho, já viu a Luísinha

neymar- já, ta gata né- rimos

gus- safado pra carai meo, ta com a namorada de olho na mina lá

jota- sossega neymar Jr

neyma- to sussegado po, fala ae biel baba não rapa- disse fingindo limpar a baba do mesmo que estava olhando a Luísa

biel- que gata mlk que isso

ficamos lá e a bruna veio ficar agarrada comigo, , e a Luísa ficou lá dançando toda gata até o chão e isso já tava me deixando louco, consegui me desgrudar da bruna um pouco e fui no bar e encontrei com a Luísa, segurei a mesma e comecei a cheirar o pescoço dela que logo se arrepiou toda, tentei ficar com ela mas ela nem me deu bola e saiu de perto de mim, fiquei olhando a Luísa de longe que estava ficando com um menino mas ficava me olhando e eu ri balançando a cabeça negativamente , voltei pra perto da bruna que ficou me beijando e a Luísa chegou lá perto da gente, fiquei todo sem graça quando vi ela, nem sei porque mas fiquei, a lu tava lá conversando com os mlks e a bruna foi pra perto dela, pensei que iam ficar conversando como são amigas, mas do nada começou a gritaria e a Luísa deu um tava na cara da bruna , eu ri não aguentei , a bruna pediu vai, fui tentar falar com a Luísa mas ela me deu um fora, falou com todo mundo e saiu.

neymar- ta ficando maluca bruna

bruna- qui é vai defender ela agora também, nem vem hein

neymar- super desnecessário essas coisas que você falou

bruna- é a mais pura verdade

neymar- para de ficar falando besteira bruna, você sabe que a menina não é assim

bruna- o neymar qual foi

neymar- qual foi digo eu, to cansado disso, deixa eu ir lá pra perto dos meu amigos, preciso esfriar a cabeça

bruna- vai, vai lá mesmo, só sabe ficar com esses meninos mesmo- fingi que nem ouvi o que ela falou por último e fui pra perto dos mlks e o Felipe estava indo procurar a Luísa.

neymar- deixa que eu vou

Felipe- ta ficando louco, por culpa sua eu nem sei pra onde minha irmã foi

neymar- eu sei pra onde ela foi, deixa eu ir lá e conversar com ela

Felipe- vai lá então

neymar- cuida da rafa ai pra mim, e vocês- disse para os outros meninos- levem a bruna pra casa, sll inventa que eu passei mal e fui pra casa sll , inventa alguma coisa

sai de lá sem que ninguém me visse , peguei meu carro e fui procurar a Luísa, lembrei que ela ama ver o mar e a lua e fui pra praia vê se ela estava lá, cheguei na praia , desci do carro e fiquei andando

neymar- meu deus me ajuda a achar ela, não deixa que nada aconteça com ela por favor

continuei andando, liguei pra ela mas já sabia que estaria desligado, até ver ela no meio de umas pedras lá, toda entretida vendo a lua

NEYMAR OFF

fui andando até chegar na praia que é onde eu venho sempre que estou triste, esse é o único lugar que me acalma, fiquei lá no meio das pedras desliguei celular, não queria saber de ninguém nesse momento, fiquei vendo a lua e por um minuto esqueci de tudo e de todos, mentira ele ainda continua nos meus pensamentos, tava viajando até sentir alguém sentar do meu lado, olhei rápido pra ver que era e era ele, mas porque, o que ele ta fazendo aqui e não lá com a namorada dele, voltei a olhar pra lua , ficamos em silêncio até ser quebrado por ele.

neymar- sabia que você tava aqui

Luísa- como você me achou aqui

neymar- lembrei que você disse que ama ver o mar , a lua ai vim aqui- sorriu

Luísa- e porque você não está lá com a sua namorada

neymar- porque você precisa mais de mim

Luísa- ela vai ficar doida

neymar- deixa ela, tudo bem com você

Luísa- ta, eu sei que tudo que ela falou não é verdade

neymar- todo mundo sabe que você não é assim

Luísa- mas você nem me conhece

neymar- nem precisa, só de re olhar da pra saber que você é bem diferente de tudo o que a bruna falou- disse colando nossos corpos

Luísa- porque eu não consigo te odiar hein

neymar- porque ninguém consegue odiar esse pretinho

Luísa- ai que ridículo

neymar- ai menina larga de ser chata e me beija vai- ri e beijei ele, ficamos lá até começar a chover

Luísa- vem, vamos pra um quiosque que tem ali- fomos pro quiosque e ficamos conversando, se beijando haha, eu não sou de ferro vai, um gato desse do meu lado todo molhado não tem como resistir u.u ta parei-tenho que ir pra casa agora

neymar- ai não vai não- disse me abraçando e me dando vários selinhos, desse jeito não da braseeel

Luísa- sério, queria ficar mas já ta tarde, o Fe deve ta preocupado

neymar- ta não, já disse pra ele que te achei

Luísa- eita menino eficiente

neymar- pena que esse é o nosso último fim de semana juntos- disse fazendo bico e mordi o mesmo

Luísa- poxa, que pena

neymar- mas não precisa ficar triste não, nas férias eu to de volta, ou você pode ir me ver ner

Luísa- espero até as férias- rimos

neymar- ai que menina sem graça meu Deus

Luísa- também te amo fã

neymar- e quem disse que eu te amo

Luísa- ta estampado na sua cara idiota

neymar- amar ainda não, mas to quase, to apaixonado por enquanto - corei na hora, que papo é esse 

Luísa- eu to indo ju- disse fugindo do assunto

neymar- eu te levo- entramos no carro dele, ele deu partida e fomos pra minha casa, logo chegamos

Luísa- até

neymar- até - dei um beijo na testa dele e me virei indo pro meu prédio- psiu

Luísa- oi- me virei pra ele

neymar- se você fosse um pum eu nunca te soltaria- riu e eu fiquei séria- foi engraçado vai

Luísa- foi meio bosta isso, igual a você

neymar- ai morre Luísa, vai dormi vai e sonha comigo beijão- deu partida e saiu soltando beijos, ri sozinha com a cena, entrei no prédio e fui pro meu apartamento, tava tão cansada que não quis saber mais de nada e fui dormi do jeito que tava mesmo, acordei com o sol batendo na minha cara, sentei na cama , fiz um croque mal feito e fui dar uma olhada no insta, e meus seguidores triplicaram, tinha fãs do neymar me xingando, outras me elogiando, fãs do casal brumar querendo me matar e eu não estava entendendo nada até uma fã do Ney me mandar um link e quando eu abri me deparei com a seguinte notícia


EGO    FAMOSOS VÍDEOS FOTOS
 




Clima quente! Neymar é flagrado com loira aos beijos na praia


17/09/2013 03h30 - Atualizado em 17/09/2013 04h22

do EGO, no Rio

Nesta sexta-feira o jogador neymar foi flagrado aos beijos com uma loira, que procuramos saber quem era e o nome da beldade é Luísa manhães rynaldi, que já participou da malhação e é neta de Helena rynaldy e pedro rynaldy donos de uma uma concessionária mundialmente conhecida. A mesma bela que foi flagrada com o neymar saindo de um restaurante na noite de quinta-feira.
De acordo com amigos da bruna ela teria brigado com a loira por dar em cima de seu namorado, e o jogador parece não ter gostado nada disso e teria brigado com sua namorada, que logo após foi consolar a loira Luísa que atualmente está cursando o 1 período na faculdade de piscologia. Iiiiiiih parece que a bruna ta certa, aguardando cenas do próximo capítulo.

imaginem kk
Jogador neymar e loira na praia
(foto: reprodução / vinicios Moreira)


cara que ódio, o que que esses paparazzis pensam da vida deles, esse povo nao tem mais o que fazer não, mais que saco meo, fechei aquilo na hora , perdi a paciência.
 
 
Amei a idéia que um anônimo deu , desculpa se eu não coloquei do jeito que você pediu ,ia até colocar mas depois fiquei com algumas idéias e quis por elas em prática, desculpa msm.
espero que gostem do capítulo, sei que não ficou tão bom pois a imaginação não ta fluindo e to tendo muita prova uma atrás da outra, então tenho que fazer os capítulos bem rápido e as idéias que eu tenho acabam fugindo ta foda, comentem ai se gostaram, no que eu preciso mudar ta bom,
obg meninas.
 beijão da lay ♥


indicando: http://so-pode-ser-amor-neymarjr.blogspot.com.br/



4 comentários:

  1. U O U ! Eu amei o paparazzi kkkkk imagineneymarficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Capítulo perfeito porque sim...♥ Tô aguardando as cenas dos próximos capítulos kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fiquei feliz que usou minha ideia,enfim continua que ta muito bom

    ResponderExcluir