sábado, 15 de novembro de 2014

9 Capítulo

fiquei mexendo no meu celular vendo os comentários até a dona rafaella dar uma pequena crise tacando almofada na minha cara.

Luísa- ai filha da puta

rafa- vou contar pra dona nadine

Luísa- otaria, é o que que você quer menina- disse bloqueando o celular e deixando ele de lado

rafa- vocês ai com a cara enfiada nesse celular, vamos fazer alguma coisa interessante

Luísa- mas eu já to fazendo

rafa- o que

Luísa- to mexendo no celular ora

rafa- aff, ai gente é sério vamos

Júlia- tipo fazer o que rafa

rafa- shopping

Luísa- to bem aqui

rafa- ai Luísa larga de ser chata uma vez na vida

Luísa- vamos sair pra jantar é bem melhor

Júlia- até que tu pensa em mina

Luísa- não sou igual a você amore, então vamos p6

rafa- pode ser

Luísa- vou em casa então me arrumar e a gnt se encontra lá daqui a pouco ok

Júlia- ok

 Dei beijinhos na Ju e na rafinha e sai do apartamento da Ju, chamei o elevador que logo chegou, entrei no mesmo apertei o botão do térreo, sai e fui pegar " meu" carro, entrei no carro e fui pra minha casa

Felipe- como ta meu carro

Luísa- fe desculpa, eu não queria mas aconteceu um desastre com teu carro- botei a mão na cabeça e virei de costas pra ele

Felipe- o que, ta maluca Luísa- disse dando um pulo indo em direção a porta

Luísa- pegadinha do malandro - disse rindo

Felipe- tu nem é doida de fazer nada com o meu carro meo, rebento você

Luísa- que isso irmãozinho, cadê a gi

Felipe- ta dormindo, deixa ela quieta lá

Luísa- cara essa menina parece um panda só dorme e come

Felipe- parece com quem- olhou pra mim arqueando a sobrancelha

Luísa- oh nem vem, to subindo

Fui pro meu quarto, deixei a bolsa em cima da cama e fui direto pro banheiro, tomei um banho super relaxante, sem lavar o cabelo, terminei meu banho , me enxuguei, passei hidratante e coloquei minhas peças íntimas, fui no closet , peguei uma calça rasgada e uma blusinha de manga, me vesti , pranchei meu cabelo deixando-o totalmente liso, me maquiei , coloquei meu salto , me olhei no espelho e estava linda haha, peguei minha bolsa e desci

Roberto- vai aonde desse jeito toda largada- disse falando da minha calça

Luísa- isso é estilo pai

Ale- menina você não para em casa não

Luísa- vou sair com a rafa e a Julia

Felipe- a rafa ta aqui no rio

Luísa- sim, chegou hoje. beijos my Family

Ale- vê se chega cedo em dona Luísa

Luísa- ok dona Alessandra


sai do meu apartamento entrei no elevador, sai do meu prédio, chamei um taxi e fui pro p6 que era bem pertinho então rapidinho cheguei, falei com a recepcionista e ela me levou até a mesa onde estava as meninas e me surpreendi com a pessoa que estava junto com elas 

*** até que enfim nos encontramos em liza- disse levantando da mesa e vindo ao meu encontro

Luísa- bru que saudade

rafa- cara até parece que vocês duas moram em países diferentes ner

bruna- pior que é mesmo, eu to gravando muito não to tendo tempo pra nada

Júlia- vamos fazer nossos pedidos

Luísa- gorda mesmo- fizemos nossos pedidos lá e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios , rimos bastante, nossos pedidos chegaram e ficamos em silêncio até a Júlia quebrar tocando no nome "neymar" foi só eu ouvi esse nome que meu corpo gelou por inteiro

Júlia- bru como ta seu namoro com o ney


bruna- ta ótimo, mas desde que ele chegou ele ta tão estranho, ta meio que me evitando sabe


rafa- não é isso bru, é que ele estava com saudades dos meninos, do Davi, já já ele vai ta aqui pra te ver


bruna- o Ju parece que é namorado daqueles meninos, porque ele só vive com eles e sempre me deixa de lado - cruzou os braços e bufou


Luísa- bruna você tem que perceber que eles moram em países diferentes e são amigos a muito tempo , pelo o que eu vi eles são como irmãos , tenta entender isso é normal eles quererem estar perto um do outro


Bruna- po ele mora em Barcelona e eu aqui , ficamos maior tempão sem se ver e quando eu vou pra casa dele, ele tem o prazer de ligar pros meninos irem pra lá , a gnt quase não fica sozinhos juntos sempre tem aqueles garotos chatos pra atrapalhar e ainda tem essa distância se quando ele morava em santos já era ruim imagina agora, não sei pra que ele foi pra Barcelona aff- revirou o olhos assim que terminou de falar


Rafa- ei bruna presta atenção como fala dos meninos hein e o Juninho foi pra Barcelona pra realizar o sonho dele você deveria ficar feliz por ele


Júlia- é bruna e para com isso, eu sempre deixo o gui sair com os meninos, e amo ficar junto com eles


bruna- eu não gosto que o Ju saia com eles, continua deixando o Guilherme ficar saindo mesmo até um dia achar um chifre nessa sua cabeça, se é que não já tem né


Júlia- como é que é bruna- disse apoiando as mãos na mesa e levantando- ta ficando louca


Luísa- vamos parar vocês duas, o bruna para com isso ta, o tempo que eu fiquei com os meninos eu amei dms eles, são tudo gnt boa e gostam bastante do neymar, e o neymar ama dms eles , deixa o menino se divertir com os amigos dele, não é só porque ele vai sair sem você que ele vai botar um par de chifres na sua cabeça, você não confia ne si mesma não


Bruna- minha filha você nem conhece o neymar direito e só porque ficou alguns dias com os meninos acha que já conhece muito eles , fica esperta porque eles so devem ta querendo te comer hein. E outra coisa o neymar é meu namorado e ele tem que ficar comigo, e sou eu quem sei se ele deve sair comigo ou sem mim, não se metam no nosso namoro


Luísa - namoral mesmo eu tenho é pena do neymar por ter uma namorada como você. Acho que deve ser por isso que ele prefere ficar com os amigos dele do que com você, você é uma chata que só presta pra mandar nele, voce so quer saber de voce mesma , so quer o melhor pra voce e porra tu nem ficou feliz pelo menino ter realizado o sonho dele cara , so vive julgando o menino , criticando ele , cara o neymar é um ser humano, não é um boneco pra você comandar fazendo ele ir pro lugar que você quer com quem você quer, ele tem sentimentos sabia, você só sabe falar merda menina, se toca , cresce - desabafei, sei que não deveria ter falado algumas coisas mas foi bom pra ela se tocar


bruna- o garot


rafa- bruna acabou, chega disso, vai pra casa vai porque você ta precisando repensar tudo o que você falou aqui- disse interrompendo a bruna


Bruna- vou mesmo porque eu cansei de ficar perto de pessoas falsas, cuidado em rafaella


rafa- ta bruna tchau- disse pegando sua bolsa, deixou um pouco de dinheiro e saiu


Luísa- o que aconteceu com essa menina, ela não era assim


Júlia- acho que a fama ta subindo a cabeça dela


rafa- deixa ela gente, vamos embora porque eu já até perdi a vontade de comer a sobremesa


Luísa- também, vamos logo- dividimos a conta , pagamos lá e saímos, um homem bem alto estava esperando a rafa , ela me apresentou ele , amei o big Black como chamam ele, apesar de ter cara de durão é super gente boa, a rafa me deixou em casa , me despedi deles e subi pro meu apartamento, cheguei e não tinha ninguém na sala, estava tudo apagado, devem já estar dormindo, fui pro meu quarto, tirei meu salto, joguei minha bolsa num canto la e fui jogar uma água no corpo pra tirar o suor mesmo, botei meu pijama e fui pra cama, fiquei mexendo no meu celular curti algumas fotos no insta, dei uma olhada no Twitter e bloqueei o celular, quando eu acabei de virar pro outro lado e fechar os olhos meu celular apitou, fiquei com preguiça de ver o que era mas vi vai que é alguma coisa importante, quando eu olhei vi uma msg de um número desconhecido



boa noite, desculpa te incomodar a essa hora


 

boa noite, mas.. Quem é msm


sou eu neymar Jr po kk


Ataa', mas como você pegou meu número, ah vou matar a Rafaella


nem foi ela que me deu, peguei com o Cris e ele nem sabe u.u deixou o celular de bobeira fui e peguei teu numero haha


Cris também hein kkk

 
 

então, você não me deu a resposta até agr. Vai sair comigo amanhã


cara não sei, acho melhor não, hoje eu já briguei com a bruna meio que por sua causa


brigou com a bruna, o que aconteceu ?


ah ela ficou falando mal dos meninos e dizendo que você é namorado dela e tem que ficar só com ela e tal , que não pode nem sair com os meninos, eu não achei certo e falei o que achava msm


que bonitinha me defendendo haha , cara a bruna ta assim ela pensa que me manda só pelo fato da gnt namorar, to de saco cheio já


mas ela é sua namorada é normal sentir ciúmes, mas ela já ta querendo controlar teus passos ner
 

é, po ela briga cmg por tudo. Eu não posso nem ficar com meus amigos que ela já da crise


não conhecia esse lado da bruna


Nem eu conhecia, ela ta muito diferente


então acho melhor a gnt não sair juntos , vai que ela pensa que estamos ficando sll kk e vem querendo me matar


kkkkkkk claro que não ela não é doida, po posso falar uma coisa pra você, nosso namoro ta tão conturbado, não tem mais amor como antes sabe, a bruna só vê o lado dela e não ta nem ai pro que eu penso, nosso namoro só ta se desgastando


nossa, é bem complicado isso




agr esquece a bruna e vamos falar da gnt, e ai vai sair comigo ou não


não kkk


para de graça po to falando sério


oh, eu também kk


então ta, desculpa qualquer coisa ai

kkkkkkkkkkkkkkk
ai crlh , ta eu vou contigo JANTAR


kkk claro jantar po, mas se você quiser fazer outras coisas tamo ai


idiota, até amanhã então bjs


até amanhã beijão



bloqueei meu celular e fiquei pensando nele, cara que menino doido, agora sim virei pro lado e logo peguei no sono, acordei com o meu despertador, olhei pro criado mudo e tinha um bilhete da minha mãe dizendo que ligaram da faculdade falando que não iria ter aula hoje , se eu gostei eu adorei ner haha, aproveitei pra dormir mais um pouco, acordei algumas horas dps olhei a hora e era 10 hrs , levantei , tomei um banho rápido, coloquei uma roupa pra malhar pois estava disposta malhar hoje, peguei meu iPhone, meu fone de ouvido e desci

Luísa- oi martinha, tchau martinha- disse passando pela marta e indo em direção a porta

marta- ei não vai comer nada menina,


Luísa- to com fome não martinha


marta- come pelo menos uma fruta


Luísa- o meu Deus ta bom, agr fui vou pra academia - falei pegando uma pêra e saindo, botei na playlist da Demi lovato porque eu amo demais as músicas dela e fui a pé msm pra academia, afinal nem era tão longe, cheguei na academia, malhei bastante, me despedi de todos lá e fui pra casa a pé de novo.


Luísa- cheguei


Felipe- nossa, ninguém viu


Luísa- ai garoto larga de ser chato- falei me jogando em cima dele


Felipe- pqp que mina gorda, tu malha pra que msm

Luísa- para de me amar um pouco ta, meu amor- disse apertando as bochechas da giulia e ela resmungou- sua chata também


Giulia- voce ta tapalhandu meu desenhu- cruzou os bracinhos e fez beicinho, que linda


Luísa- ta parei, vou tomar banho quando o almoço tiver pronto me chama ok- tomei meu banho e o Fe me chamou pra almoçar, almoçamos num clima ótimo, de sobremesa tomamos sorvete de creme e rimos muito da bagunça que a Giulia fez, levei ela pra tomar uma banho e deixei ela uma princesa, bom o resto da tarde foi assim , fiquei o tempo todo com a minha boneca, quando deu 18 hrs recebi uma msg e estava escrito jogador, e um sorriso se formou no meu rosto ao ver que era ele

JOGADOR

As 20 hrs to passando ai na sua casa pra gnt ir , me passa seu endereço


não, me passa o endereço do restaurante e a gnt se encontra lá  


é xxxxxxxxxxxxx te espero lá hein as 20 hrs bjs

ok, estarei lá nesse horário


Meus pais chegaram, fiquei um pouco com eles e depois fui me arrumar, tomei um banho lavei meu cabelo, sai me enxuguei, passei hidratante e coloquei minhas peças íntimas, botei um roupão, sequei meu cabelo, pranchei e fiz alguns cachinhos nas pontas , me maquiei deixando meu olho bem marcado e coloquei minha roupa,coloquei meu salto, peguei minha bolsa, coloquei batom , dinheiro, cartão, peguei meu iPhone, aproveitei e tirei uma fotinha pra postar no vício kkk


@Luísarynaldi: Do not know why, but you have an effect on me

 
 
Nem olhei os comentários e desci, peguei as chaves do carro da minha mãe que reclamou um pouco por eu estar saindo muito e por ter pegado o carro dela, mas logo ficou de boa, me despedi de todos e sai , desci , entrei no carro e coloquei o endereço do restaurante no gps e fui em direção ao mesmo , quando cheguei fiquei encantada pelo lugar era lindo de frente pro mar, entrei e a recepcionista disse que " ele" já estava a minha espera e me levou até ele, quando cheguei perto dele, o mesmo abriu um sorriso lindo e se levantou, agradeci a recepcionista e ela saiu, o júnior puxou a cadeira pra mim sentar, sentei e logo após ele se sentou também


Luísa- não sei quem é mais doido, você por ter namorada e me chamar pra sair ou eu por saber que você tem namorada e sair com você- ele riu


ney- você ta linda- sorriu e eu corei- fica mais linda ainda com vergonha


Luísa- para júnior, obrigada


Ney- vamos fazer nossos pedidos


Luísa- vamos- ele chamou o garçom e fizemos nossos pedidos e o garçom logo saiu- voce falou que ia fazer o que aqui no rio


Ney- falei que tinha assuntos pra resolver e o Cris ficou cheio de raivinha, ele sabe que o assunto era voce. Acho que ele gosta de você - riu


Luísa- eu também gosto dele


Ney- você entendeu


Luísa- para- ri e ficamos em silêncio e um clima tenso se formou mas ele logo quebrou


Ney- pode ficar tranquila, te chamei aqui pra a gnt se conhecer melhor


Luísa- o que você quer saber sobre mim


Ney- tudo


Luísa- então, meu nome é Luísa manhães rynaldy, tenho 19 anos faço faculdade de piscologia, no meu tempo livre faço aulas de dança e teatro mais é bem difícil, gosto muito da lua e do mar a minha sintonia com eles é muito forte, gosto de malhar, mentira, malho porque eu preciso


Ney - com esse corpo você precisa malhar da onde - disse me interrompendo e olhando pro meu corpo


Luísa- claro que preciso, enfim gosto de sair bastante com meus amigos, me apego muito fácil mas desapego mais fácil ainda ,não sou dessa que ficam de mi mi mi, comigo é 8 ou 80


Ney- que isso hein- riu


Luísa- você nem precisa falar sobre você, já sei tudo


Ney - você sabe tudo o que a mídia fala de mim né, não o que eu sou de verdade


Luísa- então me conta como você é de verdade


Ney - então meu nome você sabe né - riu - vou te falar o que você não sabe sobre mim, amo minha família, meu filho eles sempre vem em primeiro lugar, amo aqueles mlks , gosto deles pra caralho- disse se referindo aos meninos- tenho esse lado mlk mas também tenho o meu lado romântico mas é só com quem merece ele


Luísa- huum, você ama demais o Davi ner


Ney - aquele mulequinho é minha vida, não vejo minha vida sem ele, ele é tudo pra mim cara é muito ruim ficar longe dele você vai tem noção - disse com olhos marejados


Luísa- da pra ver no brilho dos teu olhos quando você fala nele, ele quando ficar maiorzinho vai ter um orgulho muito grande de você


Ney- você ama demais a sua sobrinha também ner


Luísa- aquela princesa é tudo pra mim, é como se fosse minha filha


Ney- você vai ser uma ótima mãe- sorriu e foi impossível não sorrir, aquele sorriso, aqueles olhos cara como ele é lindo e como eu sou boba, para Luísa ele tem namorada, larga de fogo no xibiu, nossos pedidos chegaram e comemos entre risos das palhaçadas que ele fazia, ele conseguiu mudar totalmente meu pensamento sobre ele. Terminamos de comer e foi aquela briga pra ver quem pagava a conta ner


Ney- eu que chamei, eu que pago


Luísa- mas eu comi também, então eu pago a minha parte


Ney- para Luísa


Luísa- para neymar- disse fazendo bico


Ney- isso é golpe baixo


Luísa- o que


Ney- nada. Hoje você paga da próxima vez eu pago tudo- pagamos e saímos do restaurante


Luísa- e vai ter próxima vez


Ney- se você quiser sim, vamos lá - falou apontando pra praia, fomos e sentamos no meio das pedras e fiquei admirada com a lua e o reflexo dela na água até perceber que o júnior estava me olhando


Luísa- que foi- disse com um sorriso tímido


Ney- já te falei que acho teu sorriso lindo, tímido então fica mais lindo ainda


Luísa- para júnior sério


Ney- cara namoral mesmo ta difícil de controlar , eu não consigo parar de pensar em você, quando você sorri eu me perco nesse sorriso


Luísa- cara não faz isso


Ney- isso o que - disse chegando bem perto de mim


Luísa- isso- eu já estava mole, quase me entregando ao beijo que estava por vim


Ney- eu sei que você também quer-, já dava pra sentir sua respiração ofegante, ele colocou uma de suas mãos na minha nuca e a outra na minha cintura e me puxou mais pra ele, vou me arrepender muito por isso mas eu quero muito, não adianta mentir dizendo que não quero pois está na cara, iniciamos um beijo calmo e sua língua invadiu minha boca sem ao menos pedir permissão, comecei a senti as famosas borboletas no estômago, tava tremendo por dentro, aquele momento estava sendo ótimo, pena que ele tem namorada, não queria parar aquele beijo por nada , mas paramos devido a falta de ar


Luísa- eu não devia ter feito isso


Ney- para de se culpar, nós dois queremos, eu estou tão errado quanto você, mas não da pra ficar perto de você sem te beijar , sua boca me deixa doido- ri e ele ficou me olhando e por um minuto me perdi naquele olhar


Luísa- seus olhos são lindos também, parecem duas esmeraldas - ele riu


Ney- meus olhos são lindos mesmo, mas não tão quanto ao teu sorriso, ele sim é lindo


Luísa- cara como você consegue me deixar tão sem graça- rimos e ele me abraçou , ficamos um bom tempo olhando a lua , o mar, as estrelas e de vez em quando a gnt se beijava- nossa já vai dar meia noite, tenho que ir pra casa


Ney- nos vemos amanhã então


Luísa- sim, então até amanhã


Ney- vai sair e nem vai me dar um beijinho


Luísa- ai que dramático, só um hein- dei um selinho nele que ele fez questão de tornar em um beijo bem longo, paramos com selinhos


Ney- vai lá, tchau


Luísa- tchau- sai dali e fui pra casa e logo cheguei.


Felipe- que foi encontrou um passarinho verde


Luísa- ai que susto menino ta louco, encontrei nada não


Felipe- encontrou e acho que esse passarinho tem nome e sobrenome


Luísa- tem, o nome dele é não te interessa, beijo vou dormi- dei um beijo nele e subi pro meu quarto, joguei uma água no corpo, coloquei o pijama e fui dormir mas antes recebi uma msg dele


boa noite, amei nosso jantar espero ter outros assim com você, beijos até amanhã


li e um sorriso imenso se formou no meu rosto, ao lembrar do que aconteceu, que menino louco mds , mas não da pra ficar assim com ele, ele tem namorada e eu não quero nenhuma intriga com a bruna, cai na real e respondi a msg com um simples" boa noite até amanhã" e logo dormi


demorei mas postei, ta ai mais um capítulo, bom acho que agora ficou um pouco grande do jeito que me pediram... E esse " encontro" deles , tão fofo os dois, e a bruna e a Luísa mal se encontraram já se bicaram mds kk
 
Gente preciso de idéias , a imaginação ta sumindo de um jeito , pfv comentem dizendo o que estão achando, e o que querem que aconteça.
beijão minhas gatas




indicando: http://always-with-you-njr.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. Capítulo perfeito...amei a briguinha da Luísa com a Bruna kkkkk continua logo ♡

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Ju e a Luísa juntos ❤
    continuauua

    ResponderExcluir
  3. ooi amor, tô lendo a fic, e amei, continua logo >< e você poderia indicar? http://so-pode-ser-amor-neymarjr.blogspot.com.br/ obg amor ♥

    ResponderExcluir
  4. Acho que agr podia sair alguma coisa na midia que o Junior saiu com uma mulher misteriosa,mas nao descobrirem que e a Luisa,sla minha opiniao..Continua logo ja quero mto mais LuMar <3

    ResponderExcluir