sábado, 8 de novembro de 2014

8 Capítulo

acordei com meu celular fazendo aquele pequeno escândalo de sempre.. Nesses últimos dias fiquei tão acostumada a acordar tarde, que me esqueci como era tão ruim acordar cedo, mas tenho que ir pra faculdade né, então vamos levantar, sentei na cama fiz um coque mal feito e fui pro closet, deixei minha roupa separada e fui pro banheiro tomar banho , fiquei um tempinho lá e sai , me sequei passei hidratante e coloquei minhas peças íntimas e dps fui pro quarto, encontrando a folgada da Nathalia ainda dormindo, fui no banheiro de novo enchi um potinho com água e joguei na cara da Nathalia que deu um pulo da cama e eu rolei no chão de tanto rir


Nathalia- sua demente ta ficando doida

Luísa- ai crlh morri - disse ainda rindo muito

Nathalia- sua idiota to morrendo de rir

Luísa- que isso baby tenha mais um pouco de graça

Nathalia- tomar no cu ce não quer né

Luísa- larga de ser chata garota, vai tomar seu banho logo, vou terminar de me arrumar e vou descer , te esperando lá em baixo

Nathalia- vai. Vai menina pega sua reta e some

- botei língua pra ela , e fui terminar de me arrumar, terminei lá, peguei minhas coisas e desci e encontrei a marta arrumando a mesa pro café.

Marta- apareceu a margarida

Luísa- eu que digo isso né, cadê a senhora ontem aqui hein, morri de saudades- disse abraçando a mesma

Marta- também senti minha filha, essa casa não é a mesma sem você e o Felipe, sua mãe me deu folga ontem, já que vocês iam chegar a tarde

Luísa- ata. ai to morrendo de fome

marta- eita gordinha, vou fazer um mixto pra você

Luísa- você é um anjo na minha vida, martinha

Nathalia- caramba que fome meo, oi martinha linda- disse descendo a escada e dando um beijo na marta

Marta- oi nath , quer o que pra comer

Nathalia- qualquer coisa, to morrendo de fome- disse passando a mão na barriga e fazendo um pequeno drama

Luísa- é uma draga né, come até lixo

Nathalia- Luísa faz um favor pra mim, me erra um cadinho

Marta- vocês duas se amam hein

Luísa- Deus me livre disso , eu amar essa garota

Nathalia- eu sei que tu me ama, da pra ver no brilho dos teus olhos

Luísa- sai fora

marta- aeae , ta ai fiz um mixto pra cada uma e um suco de abacaxi geladinho, acabei de fazer

Ale- ta acostumando mal essa meninas hein marta- disse aparecendo do nada

Luísa- fica com ciúmes não mãezinha

Ale- vai pra faculdade agora

Luísa- sim, vai me dar uma carona- fiz cara de cachorro sem dono

Ale- se você não demorar posso até pensar no seu caso

Luísa- só vou escovar os dentes, agiliza ai Nathalia

Nathalia- to indo

fui no banheiro la de baixo mesmo, escovei meus dentes e fui pra sala , esperamos a nath que logo veio também, nos despedimos da marta e saímos, chamei o elevador enquanto minha mãe trancava a porta, o elevador chegou entramos , apertei o botão do térreo, descemos e fomos pro estacionamento, entramos no carro e fomos para a faculdade, cheguei um pouco em cima da hora mas ta valendo.


Ale- vai de taxi pra casa porque não vai dar pra te pegar

Luísa- tranquilo, beijão maezinha

Nathalia- ai que saco meo, quero dormir- encostou a cabeça no meu ombro e fingiu um choro

Luísa- ai vamos logo pra sala antes que eu desista e vá pra casa- fomos pra sala e logo depois a professora entrou

Nathalia- não estou com a mínima vontade de ter aula de estatística hoje

Luísa- não to com vontade de assistir aula nenhuma

tive três aulas de estatística, dormi a aula inteira , porque mds haja paciência, o matéria chata, o sinal bateu e eu e a nath saímos da sala e fomos pra lanchonete que tem la na facul.


Luísa- eu vou querer um suco de melão

Nathalia- que nojo Luísa- fez uma cara feia e eu ri

Luísa- filha vou voltar a malhar hoje, você acha que eu vou ficar tomando refrigerante

Nathalia- só você mesmo, eu vou querer um refrigerante - pegamos lá, pagamos e saímos

thiago- oie meninas

Luísa- oi thi

Nathalia- oiee

Thiago- cara to cansado disso aqui sério, e ainda falta 3 anos

Luísa- se eu não gostasse tanto de piscologia eu já teria desistido

Nathalia- eu então, não sei como você aguenta fazer direito

Thiago- só faço porque gosto muito também, senão

ficamos lá conversando e até esquecemos da hora. O sinal tocou , eu e a nath nos despedimos do thi e fomos pra sala, o resto da aulas até que foram melhores , também a professora é muito louca e só fala besteira morri de rir com ela , 12:30 hrs fomos liberados , dei tchau pra nath chamei um taxi e fui pra minha humilde residência.


Luísa- oi martinha , o que temos pro almoço

marta- arroz de forno e frango grelhado

Luísa- ai mds , desse jeito eu engordo

marta- engorda da onde

Luísa- não tem ninguém nessa casa não , cadê a giulia

marta- seu pai ta la no escritório o Felipe na faculdade sua mãe trabalhando e a Giulia na escolinha

Luísa- Ataa', então vou lá falar com meu pai ma

subi e fui pro meu quarto , deixei minhas coisas da facul na cama e fui pro banheiro, tomei um banho bem relaxado e lavei meu cabelo, sai me enxuguei , me vesti , penteei meu cabelo e deixei-o secar naturalmente, peguei meu celular e fui pro escritório do meu pai

 

Luísa- e ai coroa

Roberto- coroa é teu passado menina- rimos

Luísa- então paizinho, eu queria conversar com você um negócio

Roberto- pode falar meu anjo

Luísa- to precisando de um carro pai, ta osso sair de taxi todo dia

Roberto- sua mãe já tinha me falado sobre isso, e tava pensando em te dar mesmo

Luísa- isso papito, ja tenho minha habilitação há tanto tempo, ta na hora de eu ter um carro ner

Roberto- depois a gnt sai pra ver seu carro ta bom, agora vamos almoçar

Luísa - claro, to com muita fome- descemos e o Felipe estava lá na cozinha já comendo

Roberto- já Felipe, lavou as mãos pelo menos

Felipe- ih pai, tava com mo fome po

Luísa- não engorda de ruim esse garoto

Felipe- martinha daqui a pouco vou pra academia com a lu. Você pode pegar a Giulia na escolinha dela

marta- claro fe- almoçamos, conversamos e dps chamei o Fe pra conversar

Luísa- então e você e a rafa

Felipe- o que que tem

Luísa- para Felipe , você ta gostando dela

Felipe- cara , sei lá, gosto de conversar com ela, de estar com ela mais sabe não quero me prender a ninguém agr

Luísa- mas vocês também mal acabaram de se conhecer né lipe,

Felipe- vou deixar rolar cara, vou continuar conversando com ela e se for pra ser será

Luísa- isso ae, esse é o meu irmão

Felipe- e você e o Júnior

Luísa- o jogador, o que que tem - imitei ele

Felipe- você pensa que eu não to ligado na de vocês não

Luísa- oh não entendi

felipe- se liga em Lu, ele namora

Luísa- eu sei , e é a bruna né, nunca que eu vou ficar com um cara que namora

Felipe- huum, então vamos pra academia

Luísa- so se for agora- fizemos um toque lá e ele foi pro quarto dele, como já tinha tomado banho optei por só colocar a roupa pra ir malhar, tirei uma foto mas nem postei,o Felipe me chamou e nos fomos pra academia, chamei o elevador e descemos , e fomos no carro dele , logo chegamos , fiz uma série de exercícios , o Fe também, ficamos umas 3 horas lá malhando e fomos pra casa, chegamos em casa já era 18:00 hrs tomei banho pra tirar o suor , coloquei um pijama e desci, fiquei brincando com a giulia até a marta chamar a gnt pra jantar, jantamos em clima bem descontraído , depois fiquei conversando com a minha mãe , mas logo me despedi dos meus pais e da marta , e subi, o Fe já tinha subido pra botar a giulia pra dormir, fiquei vendo televisão mas logo dormi....

15/09/13- quarta -feira

acordei na mesma animação que eu não tenho sempre, tomei meu banho, me vesti , peguei minhas coisas e desci,e só achei a marta na cozinha, comi só um iogurte com granola, me despedi da marta e sai , desci e chamei um taxi e fui pra minha faculdade de cada dia, só teve duas aulas de estatística , nem gostei né

 

Luísa- se eu soubesse nem vinha pra essa merda

Nathalia- bem que eles poderiam avisar né, taria dormindo até agora

Luísa- é um panda- rimos e ela me mandou língua , o sinal tocou e nos saímos da sala

Nathalia- vou pra casa dormir

Luísa - vou fazer o mesmo - fui interrompida por meu celular tocando era a dona Júlia valente

inicio~

Luísa- fala pra mim

julia- vai fazer o que hoje a tarde

Luísa- sei lá, porque ta com saudade de mim e quer me ver

julia- coitada, saudade de você, só que nunca né baby

Luísa- ai magoou - rimos

Júlia- mas então, vem aqui em casa hoje a tarde  , to com saudade poxa

Luísa- também to julinha, a tarde eu vou ai ta pode deixar

Júlia- então ta , beijo

término~

Nathalia- já vai pra casa das suas amiguinhas

Luísa- ai minha ciumenta linda, vou mais tarde agora eu vou pra casa, tchau nath

Nathalia- tchau meu amor

fui pra casa e só o Felipe estava em casa, almocei com ele, depois fomos pra academia, ficamos lá um tempinho, e fomos pra casa. Joguei uma água no corpo ,coloquei uma roupa , peguei minha bolsa e sai fui no quarto do fe pedi a ele o carro emprestado e ele me emprestou, sai dali e fui pra casa da Júlia, toquei a campainha e quem atendeu?!


Luísa- não acredito, nem falou que vinha hein

*** quis fazer suprise

Luísa- boba. Ai rafa que saudade- disse abraçando ela

rafa- saudade também, demais

Júlia- e de mim ninguém sente saudade não- disse vindo até a porta- entra po

Luísa- claro né meu amor

rafa- vamos tirar foto

Júlia- vamos, vem lu- tiramos muuuuuitas fotos e a Julia postou uma, logo depois meu celular apitou com a notificação da foto


@jugvalente: Que saudades estava dessas loucas, amo muito #trincadedamas @rafaella @Luísarynaldi

 
@gilcebola: #trincadefeias só se for ner kk
 
@poramorafa: rafa toda linda
 
@crisguedes91: concondo com tu irmão @gilcebola
 
@brumarquezine: gatonaaas, Lu saudades vem me ver :/
 
@tequeronjr: que lindas, essa Luísa é muito bonita
 
@neymarjr: #trincadechatas só se for ner kk
 
@rafaella: amo vocês @Luísarynaldi @jugvalente, e fica na de vocês ai @gilcebola @neymarjr @crisguedes91
 
@portiLuh: cada dia que passa mais linda fica, minha princesa
 
@eternobrumar: só to vendo essa Luísa, só ta se chegando, cuidado hein bru daqui a pouco ela pega o Ney de você.
 
@princeslu: eternobrumar para de falar o que você não sabe, vai arrumar o que fazer ..
ta gata demais princesa @Luísarynaldi
 
@Luísarynaldi: cara o amor de vocês está me sufucando sério, parem de nos amar assim kk @gilcebola @crisguedes91 @neymarjr
minhas gatonas @jugvalente @rafaella
 
 
 
ta ai meninas , esse capítulo tava pronto desde quinta , só que a burra aqui esqueceu de postar, porque eu pensei que tinha postado mas fui olhar e não tinha postado nada #souumapateta kkk
então esse capítulo não ficou tão bom e acho também que não ficou grande :/ 
 fiz ele bem rapidinho porque eu estava estudando pra prova do Enem e esse negócio ta me deixando doida.. Mas prometo, sério que no próximo eu compenso vocês com um capítulo maior e melhor , muitos beijos e boa sorte pra quem também vai fazer a prova do Enem .


4 comentários: