quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

11 Capítulo

Hoje o dia ta muito lindo pra ficar me irritando com esse povo, levantei da cama e fui tomar um banho porque tava precisando e muito, sai e pus minhas peças íntimas, um short e uma tshirt bem básica , calcei minhas havaianas e desci.

Luísa- bom dia meus amores- disse dando um beijo na minha mãe

Roberto- até que enfim você acordou , to precisando conversar com você mesmo- disse com uma expressão nada boa

Ale- vai com calma Roberto

Roberto- como com calma Alessandra, a Luísa agora faz o que quer, sai e chega a hora que quer e ainda sai em sites de fofocas e você quer que eu vá com calma.

Luísa- vocês já v-viram- pqp meu pai vai me matar-você acha que eu queria sair nesses sites pai

Roberto- Luísa como você sai com um jogador mundialmente famoso assim, primeiro da em cima dele e ainda brigar com a namorada dele, pior sua amiga. Hein Luísa - disse alterando o tom de voz

Luísa- ex amiga ta, e a gente nem eramos tão amigas assim, e você não sabe nem uma parte das coisas que ela me disse, o neymar só me defendeu só isso e eu não dei em cima de ninguém, esse povo que ama aumentar

Roberto- e o beijo, o que você tem nessa sua cabeça minha filha, ele namora e é jogador pode ter todas as mulheres que ele quiser Luísa, não cai na dele .

Luísa- pai pode ficar tranquilo ta, foi apenas um beijo e não vai acontecer mais, te prometo

Roberto- eu só quero seu bem Lu

Luísa- eu sei pai, me desculpa ta- dei um abraço nele

Ale- podemos tomar café em paz agora

Roberto- eu to saindo beijos minhas gatas- me deu um beijo no topo da cabeça e um na minha mãe e saiu

Luísa- nem aos sábados ele sossega em casa

Ale- você conhece o seu pai né- rimos, meu celular tocou e era a rafa , fui pra varanda e atendi

INICIO

Luísa- fala fã

rafa- eita ilusão meu Deus- rimos- já viu o que ta estampado em todos os sites

Luísa- não só vi, como levei um baita sermão cara, meu pai quase me matou

rafa- o Juninho ta muito puto, você não tem noção

Luísa- pede desculpas a ele, eu não queria que tivesse acontecido isso

rafa- foi nada Lu, ele ta acostumado com isso, mas eu não te liguei pra isso

Luísa- foi pra que então

rafa- te chamar pra ir na praia, rio sem praia não é rio né - rimos

Luísa- vamos to precisando pegar uma corsinha mesmo, vou levar a gi ta

rafa- até que enfim vou conhecer a Giulia né, e o Fe ta por ai

Luísa- até agora não vi ele, mas deve tar, e vocês como estão

rafa- aaah a gnt ta deixando rolar sabe, mas eu to gostando dele de verdade

Luísa- anww que fofo , minha cunhada

rafa- parou com a graça hein, só se for você com o Juninho- riu

Luísa- coitada, tenho nada com seu irmão não querida , oh vou acordar a gi aqui, vou por um biquíni e já to saindo, mas qual praia você vai msm

rafa- vou ver a menos movimentada e te mando por msg pode ser

Luísa- ok, bye bye

rafa- até daqui a pouco não demora hein- ela desligou e eu voltei pra cozinha e o Fe e a gi estavam lá com a minha mãe

Luísa- bom dia dorminhoco

Felipe- bom dia

Luísa- gi vamos na praia com a tia

Giulia- obaa

Felipe- daqui a pouco a Giulia ta igual a você não vai parar em casa

Luísa- iii vai ficar gata demais então hein gi igual a tia

Giulia- vo fica inda igual a tia uisa

Ale- muito puxa saco né, vamos botar um biquíni pra sair com a tia então - deu a mão a gi e subiu com a mesma

Felipe- você vai com a rafa

Luísa- ahaam- disse dando um gole no suco

Felipe- então eu vou dar um role com os mlks

Luísa- vou lá por o biquíni, bjo manezao- falei dando um tapa na testa dele e subi correndo mas ainda ouvi ele resmungando, fui pro meu quarto coloquei o biquíni , um short rasgado e uma blusinha mais soltinha por cima, peguei minha bolsa e coloquei protetor, canga, um pouco de dinheiro, botei meu óculos e sai do quarto, desci e a gi já estava la na sala toda linda de óculos se achando kkk a rafa me mandou msg dizendo que já estava indo pra praia do Leblon, peguei a gi e as coisinhas dela , minha bolsa, me despedi da minha mãe e do fe e sai ,chamei o elevador e ele logo chegou entrei e apertei o botão do estacionamento , a porta do elevador abriu e eu sai com a gi , botei ela na cadeirinha atrás fechei a porta e entrei na frente, liguei o carro dei partida e fui pro Leblon, demorei um pouquinho por conta do trânsito mas logo cheguei , estacionei em um canto lá, peguei a gi e as nossas coisas e fui de encontro com a dona rafaella que estava perto de um quiosque.

rafa- até que enfim né, tava torrando nesse sol, essa coisa fofa ai quem é

Luísa- da oi pra tia gi

Giulia- oi- disse cheia de vergonha

rafa- então você é a famosa giulia- a gi assentiu- você é muito linda

Giulia- obg você também é

rafa- ai me derreti- rimos

Luísa- vamos pra lá é menos movimentado- apontei pra um lugar que não tinha quase ninguém

rafa- vamos então- fomos pro lugar , ajeitamos nossas coisas e ficamos lá pegando nosso solzinho, botei a gi na piscininha dela que ficou toda soltinha.

Luísa- tira uma foto minha ae tira

rafa- to com preguiça. Tira você

Luísa- vai pra merda então - mandei língua pra ela e a mesma botou o dedo do meio pra mim. Tirei a foto e postei

@luísarynaldi : Uma mente negativa nunca te trará uma vida positiva #Goodvibes ✌

 

@eternobrumar: é uma puta mesmo né

@loucapelojuninho: ela é muito mais bonita que a bruna

@rafaella: feia que doi

@lumar4ever: primeiro fc do futuro casal, já shippo muuuito

@truelovelu: ta confundido a lu com a sua ídola querida @eternobrumar

@jadeseba: feiosa vem me ver praga

@simasrodrigo: que isso hein Lu , saudades

@ferynaldi: vai procurar uma roupa pra lavar ou @eternobrumar

@neymarjr: 👏👏

@lovebrumar: neymar você tem que dar palmas pra bruna, não pra essazinha ai

@lovejunão: comentário do Neymar 😍😍😍

@neymarzetes: tem cheiro de chifre no ar kk

@nathaliaguedes: precisamos conversar sua galinha,me liga

@usermas: peitos

@userfem: troco likes SDV

@petricio: neymar ta podendo hein, comendo duas gostosas dessas

cansei de ver esses comentários, povo que ama cuidar da vida dos outros é dms olha, e essas meninas amam botar fogo que isso kkk bloqueei meu celular e fui dar um mergulho

Luísa- vigia a gi ai pra mim vou dar um mergulho, to pegando fogo- dei um mergulho e voltei pra perto da rafa que tava brincando com a gi e a msm toda sorridente

rafa- você nem me contou esse rolo que tu ta tendo com o meu irmão hein

Luísa - que rolo rafa pirou, tem rolo nenhum não, o único rolo aqui é o seu com o meu irmão

rafa- mas que você mecheu com a cabeça do mlk mecheu hein- riu- ele só sabe falar de você, só pergunta sobre você

Luísa- não vou mentir não, ele mecheu um pouco comigo também

rafa- eu shippo lumar

Luísa- para de doideira rafaella- rimos

rafa- to com fome

Luísa- eu também e ta ficando muito quente pra gi

Giulia- eu to cum muta fome tia uisa

rafa- vamos almoçar comigo lá no hotel, a minha mãe chegou hoje e vai gostar de te ver

Luísa- oh você não ta na casa da ju não

rafa- tava, mas minha mae veio pro rio, então agora a gnt ta num hotel

luisa- ataa, ai to morrendo de saudades da tia, mas não da, tenho que levar a gi pra casa

giulia- eu vou i pa casa da tia afa

rafa- assim que se fala gi- deram um toquinho

Luísa- você sussega essa bundinha sua hein, ta rafa eu almoço contigo mas não posso demorar muito hein- arrumamos nossas coisas , pegamos tudo e fomos pro carro, entramos e eu dei partida , a rafa botou o endereço do hotel no gps e fui em direção ao mesmo, era pertinho então rapidinho cheguei, deixei o carro lá na frente mesmo, entramos no hotel, e fomos pro elevador a rafa apertou o botão do andar dele enquanto não chegava fiquei mexendo no insta ,curti a foto que a rafa postou com a gi e o elevador parou, saímos do elevador e fomos pro apartamento que ela tava, ela tocou a campainha e logo atenderam resmungando

neymar- caralho rafa porque não levou a chave meu- quando ele me viu ficou parado me fitando- é oi Luísa, entra po

rafa- eu esqueci ta bom

Luísa- é oi neymar

neymar- quem é essa menina linda- disse pegando a gi no colo

Giulia- meu nome é giulia

Luísa- é a filha do Fe

neymar- tudo bem com você gi, você é muito linda sabia

Giulia- sabia sou inda igual a tia uisa

neymar- convencida igual a tia Luísa também né- riu e eu botei língua pra ele

tia nah- que saudade meu amor- disse aparecendo na sala e vindo me abraçar

Luísa- também tia- disse retribuindo o abraço

rafa- olha mãe a sobrinha da lu

tia nah- oi princesa

giulia- oi, você é mãe da tia afa

tia nah- sou sim

rafa- gente ela é muito esperta

Luísa- ela é demais, só Deus na vida dessa menina

neymar- ta aprendendo isso com quem- olhei sério pra ele que riu

Luísa- idiota

tia nah- vamos almoçar crianças

rafa- ai to morrendo de fome

Giulia- eu também tia afa

neymar- essa é das minhas

Luísa- essa menina só me envergonha

neymar- larga de ser chata

tia nah- só. Que antes vão tomar um banho ner

Luísa- ai eu preciso, to ardendo toda

rafa- vem vamos lá - a rafa me levou pra um banheiro e me deixou lá, dei um banho na gi e tomei meu banho ainda bem que trouxe uma roupa reserva pra ela, botei minha roupa e arrumei a gi e fomos pra sala onde estava a tia nah e o júnior, ficamos conversando lá e logo a rafa apareceu lá também, descemos pra almoçar e almoçamos num clima bem animado, a giulia amou o júnior, também parece outra criança, terminamos de almoçar e subimos pro apartamento de novo e ficamos todos jogados no sofá conversando até meu celular apitar era o Felipe me mandando msg

ta na praia ainda, cuidado com a gi po, o sol ta muito forte pra ela


rlx papai, to no hotel onde a rafa ta , daqui a pouco to em casa



Ataa', tranquilo então cuida da minha filha hein

pode deixar




e manda um beijo pra rafa


que mané beijo o que pode parando


assim você me quebra irmãzinha querida


nem vem ta, pode deixar que eu mando um beijo pra minha cunhadinha kkk


isso ae ,beijão

tchau vaza


Luísa- rafa o fe mandou um beijo

rafa- manda outro pra ele

neymar- que palhaçada é essa

Luísa-ai larga de ser chato deixa a menina

neymar- rum, to de olho hein. Lu vamos comigo lá no meu quarto quero conversar com você

rafa- vai lá eu fico aqui com a gi né gi

Giulia- é

Luísa- vê que se comporta hein dona giulia

Giulia- ta tia uisa

o júnior puxou meu braço e me levou até o quarto dele entramos no mesmo e ele fechou a porta e se jogou na cama

Luísa- pode falar

neymar- primeiro desculpa, eu não queria expor sua imagem assim

Luísa- já passou, daqui a pouco eles nem sabem mais quem sou eu

neymar- mesmo assim, agora eles vão cair em cima de você

Luísa- eu nem ligo pra isso, dane se eles, to preocupada contigo , vão te encher com isso agora

neymar- eu to acostumado com isso já

Luísa- então ta tranquilo, só o meu pai que ficou puto com isso

neymar- eu devo desculpas a ele

Luísa- para com isso, nem vem ta doido esquece isso- rimos

neymar- então e como a gente fica

Luísa- mas não tem a gente

neymar- porque você não quer

Luísa- para neymar

neymar- para você de me chamar de neymar

Luísa- ta bom JÚNIOR

neymar- assim que eu gosto- disse me puxando e acabei caindo em cima dele e ficamos nos encarando por alguns segundos, ele foi me puxando mais pra perto e já podia sentir sua respiração ofegante, só de estar perto dele eu estremecia toda e ficava sem reação alguma, logo nossas bocas foram de encontro a outra e já pude sentir as borboletas no estômago, pqp eu nunca senti isso por ninguém é o que que esse menino ta fazendo comigo, ele colocou uma das mãos na minha cintura e a outra envolveu o meu cabelo, o beijo estava tão bom que mal parávamos um e já começávamos outro e as coisas já estavam ficando quente demais, ele colocou sua mão debaixo da minha blusa e quando ia tirar a mesma eu parei o beijo e levantei me
ajeitando

Luísa- é eu eu v-vou descer , tenho que levar a gi pra casa

neymar- vou descer com você- descemos e a rafa tava com a tia brincando com a gi

Luísa- vamos pra casa ver o papai gi

giulia-ai naum tia- fez bico

Luísa- nem vem dona giulia- meu celular tocou era a jade- vou ali atender rapidinho ta

neymar- vai la- fui na varanda e atendi

INICIO ~

Luísa- até que enfim né, esqueceu dos pobres

jade- nem vem ta , você que esqueceu de mim

Luísa- uhuum, então diz pra mim

jade- o que eu já sei tenho tanta coisa nova pra contaaaaar- cantou

Luísa- pqp fica quieta meus ouvidos agradecem

jade- ai menina idiota- ri- então vamos fazer alguma coisa hoje

Luísa- vamos pro barra Music

jade- fecho então

Luísa- vou chamar a rafa , a jug e a nath ta

jade- ok nos vemos lá

Luísa- tchau

TERMINO~

Luísa- rafa vamos no barra Music hoje

rafa- claro, quem vai

neymar- eu vou

Luísa- claro que não , hoje o programa é só de meninas ,vai procurar sua namorada

neymar- sacanagem hein, vou dormir é o melhor que eu faço

Luísa- vamos gi,quer que eu passe aqui ou nos encontramos lá

rafa- passa aqui

Luísa- ta bom,manda msg pra Ju e chama ela ok

rafa- ta bom, tchau gi amei te conhecer- disse dando um beijo na mesma

Giulia- tchau tia afa, tchau tio imar- foi correndo abraçar o neymar

neymar- tchau princesa vou morrer de saudades de você

Giulia- também vo

tia nah- e de mim não vai sentir saudades não

Giulia- vo sim- deu um abraço na tia

Luísa- to indo tia

tia nah- vai lá minha filha , que Deus te abençoe

Luísa- a senhora também tia, tchau ju- fui dar um abraço nele que me roubou um selinho

neymar- vou com vocês até o elevador- saímos do apartamento e fomos até o elevador- cuidado lá hein juízo

Luísa- ei a bruna que é sua namorada , é ela que você tem que vigiar

neymar- tenho que vigiar você também po

Luísa- vou lá o elevador chegou

neymar- não vai me dar um beijo de despedida não

Luísa- claro que não , tchau- dei um beijo no rosto dele que riu, entrei no elevador apertei o botão do térreo e logo chegamos, sai e fui pro meu carro, coloquei a gi na cadeirinha, entrei no carro dei partida e fui pra casa, enquanto o sinal tava fechado mandei msg pra nath chamando a mesma pra ir no barra Music que topou na hora, o sinal abriu e fui pro meu prédio.



indicando:

imagineneymarficcao.blogspot.com.br






Oiie gatonas, desculpa a demora é que aconteceu umas coisas ai não deu pra postar antes, mas ta ai ..
desculpa pelo capítulo horrível e pequeno , quando eu entrar de férias eu recompenso vocês ta, obrigada pelos comentários, podem comentar bastante sempre que quiserem, podem dar idéias também que eu vou sempre usá-lás.
beijão !!! 








5 comentários: