sábado, 6 de dezembro de 2014

12 Capítulo

Cheguei no prédio, fui pra garagem e deixei o carro lá, fui pro elevador e entrei no mesmo, apertei o botão do meu andar , cheguei no meu andar sai do elevador e fui pro meu apartamento.

Felipe- meu amor- foi abraçando a giulia

Giulia- oi papai, conheci bem sua namorada hoje

Felipe- minha namorada- disse olhando pra mim

Luísa- tenho nada haver com isso- disse rindo e levantando as mãos em forma de rendimento

Felipe- quem que te falou isso filha

Giulia- foi a tia uisa ué

Luísa- que isso giulia cadê o nosso fechamento

Felipe- filha da puta né- jogou uma almofada em mim

Luísa- ta ouvindo mãe

Felipe- ela nem ta aí sua otaria

Luísa- foi pra onde

Felipe- encontrar o papai pra dps irem jantar

Luísa- hoje tem hein- rimos

Felipe- Lu , aqui me ajuda

Luísa- tenho dinheiro não

Felipe- ai Luísa você ta tão desnecessária

Luísa- que isso amigo, anda fala rápido porque eu tenho que sair

Felipe- vai pra onde

Luísa- te interessa não more, vai fala logo Felipe

Felipe- então calma ae- levou a gi pra cozinha e acho que deixou ela com a marta e logo voltou- eu estava querendo chamar a rafa pra sair amanhã

Luísa- ai to perdendo meu irmão mesmo- fingi está chorando

Felipe- é o que que você sente duente

Luísa- você ai todo apaixonadinho, quando você fica assim você me esquece poxa- fiz bico

Felipe- que apaixonado ta louca, quer dizer ai sei lá meo, só um jantar normal, mas eu nunca vou te esquecer não sua irritante, você é minha irmanzinha po

Luísa- besta, mas só não brinca com a rafa po, essa menina vale ouro sério

Felipe- eu sei, mas não to pronto pra relacionamento sério agora, quero curtir por enquanto, deixar rolar po

Luísa- hum to ligada, chama ela pra jantar dps leva ela pra um lugar maneiro pra vocês conversarem

Felipe- vou fazer isso, mas agora é sério vai pra onde

Luísa- barra Music com jade, rafa, jug e nath

Felipe- huum, juízo lá hein e vigia a rafa não deixa nenhum urubu chegar perto dela

Luísa- mds já ta assim

Felipe- ai menina morre, vai some

Luísa- beijocas pra você- sai da sala e fui na cozinha, tava a gi comendo bolo e a marta fazendo alguma coisa que eu não sei o que era mas tava com um cheiro ótimo

marta- vai querer comer alguma coisa

Luísa- ta fazendo o que ai

marta- batata recheada com frango, queijo e bacon

Luísa- ai marta assim não emagreço nunca

marta- que isso ta linda com esse corpão ai

Luísa- até parece, ta pronto isso ai

marta- sim, quer

Luísa- lógico- rimos, ela botou um pouco pra mim e tava ótimo , tive que repetir, lavei o que sujei dei um beijo na martinha e fui pra sala- da um banho na gi porque essa porquinha deve ta fedendo

Felipe- ta igual a você então né

Luísa- otario- sai dali e fui pro meu quarto, tomei um banho moderado com direito a lavar meu cabelo, sai me enxuguei, pus minhas peças íntimas e coloquei o roupão,fui no closet e deixei uma roupa separada junto com um sapato e fui secar meu cabelo, sequei e enrolei as pontas , botei minha roupa, calcei meu sapato, fiz uma make diva igual a mim haha e estava pronta , ia mandar msg pra Nathalia mas a idiota apareceu me dando um susto- ai sua retardada

Nathalia- que isso Lu ta devendo

Luísa- to devendo minha mão na sua cara

Nathalia- calma amiguinha

Luísa- ta pronta

Nathalia- yes

Luísa- então vamos porque eu tenho que passar na casa da rafa ainda

Nathalia- vamos então- saímos do meu quarto, fechei tudo e desci

Luísa- to indo fe, vou pegar seu carro

Felipe- cuidado lá hein, vê se não bebe muito

Nathalia- eu não vou beber, vou ficar de olho nela

Felipe- isso nath, vão lá meninas- saímos e enquanto eu estava fechando a porta a nath chamou o elevador, ele chegou e entramos e fui pra garagem, joguei a chave pra Nathalia que reclamou mas foi dirigindo, coloquei o endereço do hotel onde a rafa tava e a nath foi pra lá ,mas o trânsito tava uma merda e ficou minutinhos parado, mandei msg pra rafa dizendo que já tava chegando e pra jade.

já ta no barra ?

jadocaaa

nao
o trânsito não está me ajudando a chegar lá




eu também não, o trânsito ta parado e ainda vou passar na rafa pra pegar ela e a jug




jadocaaa

eu vou levar a Camila hein




ok, abriu aqui fui


jadocaaa

abriu aqui também vem logo galinha
 
 
 
O trânsito abriu e fomos pegar a rafa, chegamos no hotel e ela e a Júlia estavam esperando a gente, ela mal entraram e a rafa já começou com o escândalo de sempre kkk só ela
 
rafa- Lu- veio me abraçando e me beijando
 
Luísa- me ama hein, nem parece que a algumas horas atrás eu estava na sua casa- rimos
 
Júlia- nem apresenta o sem educação, prazer meu nome é Júlia
 
Luísa - ai gente desculpa, nath essas são rafaella e Júlia
 
rafa- oi prazer, tudo bem
 
Luísa- rafa e Júlia essa é a Nathalia
 
Nathalia- oi meninas- olhou pra elas rápido e voltou sua atenção no trânsito, chegamos e a nath estacionou o carro e fomos pra frente do barra e a jade estava com acho que a tal Camila nos esperando lá, pegamos nossas pulseirinhas com elas , a jade nos apresentou a Camila e ela é muito legal já gostei dela, entramos e fomos direto pro camarote e já tinha um dj tocando algumas músicas eletrônicas bem maneiras

Luísa- que isso gente, hoje eu que beber muuito

Nathalia- não quero carregar ninguém bêbada pra casa

Luísa- vou no bar- fui no bar e peguei um red Bull só pra esquentar e tinha um menino bem gatinho me olhando mas passei direto por ele como quem não quer nada haha e fui pra perto das meninas- vamos dançar gente animar isso aqui

rafa- vamos gente

Luísa- oh o fe pediu pra mim ficar de olho em tu hein

rafa- ui coitado- riu, fomos pra pista e o dj começou a tocar Summer do calving harris
 
Luísa- ai amo essa música, When I met you in the summer Took my heart beat sound We fell in love as the leaves turned brown And we could be together
 
Nathalia- Baby As long as skies are blue You act so innocent now But you lied so soom- começamos a dançar que nem loucas essa música é muito boa
 
Camilla-When I met you in the summer
When I met you in the summer (summer) Took my heart beat sound (hey) We fell in love (Summer)
 
Jade- amo muito essa música cara, When I met you in the summer! Summer! Ey! Summer! Ey!Summer! Ey! Summer! Ey!
 
 A música acabou e começou a tocar outras lá que eu não conhecia mas eram boazinhas, fui no bar e peguei uma caipfruta , fiquei com um carinha lá e voltei pra perto das meninas que só tava a Julia e a rafa e agora tava tocando uns funks e elas estavam descendo até o chão, claro entrei na onda delas e dançamos bastante, a outras vieram e se juntaram a nós bem doidas já haha
 
Luísa- tavam aonde hein
 
Nathalia- ah por ai ner- ela, a jade e a Camila riram
 
Luísa- tudo safadas
 
rafa - vamos tirar foto
 
jade- vamos junta ae gentee- a jade pediu um carinha lá pra tirar a foto, ele tirou e devolveu o celular a rafa , ela postou a foto e logo chegou a notificação no meu celular
 

@rafaella : aqui ninguém passa sufoco, porque todos tem um pouco, aqui só tem louca mas todas tem carinho uma pela outra.

imaginem a rafa e a Júlia
 
@divaseba: que gatas
 
@guipitta_: e o copo ? O copo ainda ta na mão, to de olho hein @jugvalente haha
 
@gustavo92: apresentar as amigas ninguém quer
 
@neymarjr: juízo hein. Lindas
 
@luísarynald: kkkkkk já viu essa do @guipitta_ @jugvalente #rebentafígado
 
@jadeseba: hoje eu vo bebe pa esquece meus pobemas kkk #rebentafígado
 
@jota520: as minas já tão triloucas kkkk
 
@mylovebrumar: tudo falsa aff
 
@gilcebola: vai procurar uma roupa pra lavar @mylovebrumar #rebentafígado kkkk vocês são dms
 
@jugvalente: @guipitta_ me deixaaaa que hoje eu to de bobeira haha #rebentafígado
 
@bielmaciel: essas são das minhas #rebentafígado kkk
 
@simasrodrigo: nem chama hein
 
@ferynaldi: ta na hora de criança ir pra cama, bora tudo pra casa agora
 
@queissolu: olha esse Felipe kkk morrendo com esses comentários
 
 
Luísa - ce viu o comentário do Felipe ner rafa pra casa hein- ri
 
rafa- já to indo- rimos
 
Luísa- gente vou beber mais
 
Nathalia- Luísa rlx você já não ta boa
 
Luísa- rlx você to de boa, a festa só ta começando- ri e fui no bar , peguei um cosmopolitam e uma ice e tomei por lá mesmo, peguei uma garrafa de absolut e fui pra perto das meninas mas antes fiquei com um menino que me puxou e foi logo me beijando, me soltei dele e voltei pra perto das meninas pulando, meu celular apitou e era msg do Neymar e acho que já tinha umas 10 que eu ainda nem tinha visto u.u
 
 
juízo ai hein - 00:00H
 
ei cuidado com a bebida po - 00:30H
 
Lu já saiu do barra ? - 01:20H
 
me responde poxa - 01:41H
 
cara não to conseguindo dormir pensando em você - 02:35H
 
cara tu já viu a hora ?! - 03:00H
 
desisto de você namoral - 03:17H
 
só trás a rafa pra casa pfv - 03:34H
 
 
 nem respondi e nem falei nada com a rafa dançamos pra caramba, já era 4H da madruga e a gnt aqui haha , fui mais uma vez no bar mas fui parada pelo menino bem gatinho que vi logo que cheguei   
 
*** oi gata ta sozinha
 
Luísa- não to com umas amigas ai
 
*** prazer meu nome é gustavo
 
Luísa- satisfação Luísa, o prazer vem depois- já tava megalouca

Gustavo- ta afim de ir ali comigo não pra pegar um ar lá fora

Luísa- vamos po ta bem calor aqui mesmo né- ele me levou pro estacionamento e começamos a se pegar lá mesmo ficamos encostados no carro dele até o mesmo me chamar pra entrar no carro, estava ótimo aquilo, ele me puxou pra ele e sentei no colo dele, ele colocou a mão nas minhas costas e ficou alisando, começou a morder o lóbulo da minha orelha e gemi, ele tirou a minha blusa e começou a massagear um dos meus seios e o outro ele chupava, comecei a massagear o membro dele por cima da calça, e nos dois gememos, na hora que ele foi tirar minha saia eu comecei a lembrar do neymar, mas que merda sai menino da minha mente, o Gustavo tirou minha saia e quando ele ia abaixando minha calcinha para enfiar seu membro em mim eu sai de cima dele- para chega

Gustavo- que chega o que ta louca

Luísa- não to afim, não quero

Gustavo- claro que você quer, você não vai me deixar nesse estado mas não vai mesmo

Luísa- mas eu não quero- fui colocando meu sutiã e minha blusa, levantei minha calcinha e coloquei minha saia e ia saindo do carro mas ele me puxou

Gustavo- você não vai sair daqui de jeito nenhum- começou a apertar forte meu braço

Luísa- ta me machucando- me soltei dele e sai do carro

Gustavo- vou te machucar mais se você não vim aqui- tentei correr mas ele me pegou- calma coisinha linda

Luísa- me solta socorro - gritei já tava ficando com medo dele

Gustavo- te soltar, claro mas só depois que a gente terminar o que estávamos fazendo

Luísa- para cara me larga

*** larga ela , ta surdo não ta ouvindo que ela ta pedindo pra sair não , sai dai- olhei pra trás e graças a Deus alguém veio me ajudar





Ta aí mas um capítulo meio grandinho pra vocês, ignorem os erros POR FAVOR kk é que eu fiz pelo Celular e fiz bem rápido também..
 Olha no que a Luísa foi se meter haha quem será que foi ajudar ela hein ?!
Até o próximo capítulo meninas beijão
 

3 comentários:

  1. Tomara que não seja o Junior hauehaue Continua!

    ResponderExcluir
  2. Pode ser o Biel e depois ele contar pro Júnior que vai ficar todo preocupado com a Lu, hahaha...Tá cada vez melhor isso aqui, continua logo ♥

    ResponderExcluir
  3. Continua,ñ consigo parar de pensar,proximoooooooo urgente!

    ResponderExcluir