sábado, 25 de outubro de 2014

6 Capítulo

acordei na segunda nem um pouco animada mas infelizmente era dia de voltar pro rio e como hoje minha facul é a tarde da pra ficar mais um pouquinho aqui, levantei olhei as horas e eram 7 hrs ainda fui no banheiro fiz minhas higienes e voltei pro quarto, peguei minhas havaianas e desci não tinha ninguém na casa devem estar todos dormindo ainda, fui dar uma olhada lá fora e encontrei a tia nah lá sentada

Luísa- que isso tia já acordada

tia nah - eu que digo isso, caiu da cama foi

Luísa- acordei cedo pra ir arrumar minhas coisas , volto pro rio daqui a pouco

tia nah- mas já, fica mas um pouco minha filha

Luísa- infelizmente não posso tia, o dever me chama, e ainda hoje tenho faculdade

tia nah- poxa que pena, mas a gnt ainda vamos nos ver muito

Luísa- Deus te ouça tia- rimos

tia nah- vamos lá dentro pra você comer alguma coisa, o café já ta pronto

Luísa- nem to com fome mas como foi você que preparou o café, não tem como fazer essa desfeita né- rimos

fomos pra cozinha e tinha bastaaaante coisa, os bolos da tia nah é um melhor que o outro MDS, ficamos lá comendo e papiando até a cozinha ser invadida por um monte de esfomeados

Gui- já comendo Luísa

Gu- essa daí não engorda de ruim- riram e eu mandei língua

Luísa- queridinhos se vocês nao sabem hoje eu volto pro rio então acordei cedo pra arrumar minhas coisas

Gil- não precisa chorar não lulu , toiss vai lá no rio te fazer uma visita

Cris- É Lu, eu não vou conseguir ficar longe da minha princesa

Luísa- bobo, espero hein - rimos

Tia nah- vou lá na minha cozinha crianças qualquer coisa é só chamar

Luísa- ta bom tia

Laila- quinta feira eu vou pro rio ai a gnt marca alguma coisa Lu

Jota- na sexta tem baile da favorita

Gu- é mesmo

Luísa- bem que você e a rafa podiam ir hoje comigo né já que vocês não fazem nada da vida msm - falei olhando pra Laila

Gui- a Laila ainda faz uma coisinha, já a rafa nasceu pra ficar no shopping

Rafa- Eu mal acordo e já tão falando mal de mim- disse descendo as escadas

Laila- eu vou ter que fazer umas coisas em santos, posso ir na quarta pro rio

Rafa- o que estavam planejando sem mim

Luísa- de você e a laila irem pro rio comigo

Rafa- eu vou na quarta marquei de sair com a Julia

Luísa- a Julia é uma vaca, não me liga mais , só quer saber de Barcelona agr

Rafa- agr você pode ir pra Barcelona com agnt também

Gil- é Lu, vamos partir barça po

Luísa- aeae só vocês msm.. gente alguém sabe do meu irmão

Rafa- ele já foi pra casa e disse pra você não demorar o vôo de vocês ta marcado pra 1 hora


todos- huuuuuum

Rafa- hum, de que ? Eu hein

Luísa- você e o Fe andam tão juntos ultimamente, to até com ciúmes

Rafa- que juntos, é que eu acordei mais cedo pra beber água ai ele estava saindo e me pediu pra te avisar

Gil- deixa o Juninho ouvir isso

Jota- ele vai pirar, por falar nele cadê esse garoto

Rafa- deve ta dormindo né

Luísa- gente vou ir tomar um banho e já vou pra casa da minha tia.

fui pro quarto, tomei banho aproveitei e lavei o cabelo , demorei uns 20 min no banho e sai, me sequei, passei hidratante, coloquei minhas peças íntimas, um short e uma blusinha soltinha, pentiei meu cabelo e deixei secar naturalmente.. Arrumei tudo lá no quarto, arrumei minhas coisas na minha bolsa, peguei meu iPhone tinha uma msg da Carol falando que não deu pra ela trazer o Davi aqui mas era pra mim passar na casa dela antes de ir pra casa da minha tia, respondi lá rapidinho, falei que ia passar lá sim e desci, achando os meninos todos largados um em cada canto da sala , agr o Júnior estava lá também e as meninas na cozinha com a tia nah


Luísa- cara nunca vi pessoas mais folgadas que vocês, sério mesmo

júnior- não tem nada melhor pra fazer

Gui- ui que menina linda nem parece a catarrenta da Luísa- riram e eu dei um sorriso sinico pra ele

Gu- linda e chata né

Luísa- cara hoje vocês estão me amando demais que isso

Jota- nós te amamos luzinha

Cris- tu mora aqui oh - disse apontando pro coração

tia nah- esses meninos te amam Luísa

Rafa- não vão conseguir viver sem você

Luísa- É to vendo, gente ta tudo muito bom mas vou ter que ir, vou passar na casa da Carol antes

Rafa- ai vou sentir saudades lu

Luísa- também rafinha mas na quarta a gnt se ver

Gil- vamos juntar todos e ir pro rio na sexta junto com o Juninho

Júnior- é na sexta a gnt vai e ficamos na casa da Luísa né

Luísa- aham só que não né, brincadeira pode ir pra lá quando quiserem

Gui- então ta liberado casa da Luísa gente

Laila- tchau Lu, até quinta

Luísa- tchau lailoca, vou indo que ainda tenho que chamar um taxi

tia nah- que isso minha filha o Juninho te leva

Júnior- eu te levo po

Luísa- não precisa

Júnior- para de graça, vamos

Luísa- tchau tia , vou sentir muitas saudades da senhora e o tio que até agr não vi ele

tia nah- saiu desde cedo teve que resolver uns assuntos ai

Luísa- ata. Manda um beijo pra ele

tia nah- vai com Deus minha filha

me despedi de todos os meninos e já marcamos de sair na sexta , eu e o júnior saímos e fomos para o carro dele, ele abriu a porta do carro pra mim, eu entrei dps ele deu a volta e entrou também deu partida e saiu rumo a casa da Carol e o silêncio reinou só ficamos escutando as músicas que tocavam e ele batucando o volante, chegamos no prédio da Carol e como já conheciam o júnior logo subimos pro apartamento da Cá, toquei a campainha e uma mulher atendeu

Júnior- oi Mah a Carol ta ai, vim trazer essa menina chata aqui pra ver ela

Luísa- iih menino sai dessa, desculpa prazer meu nome é Luísa

mah- A Carol me falou de você, prazer marcela.. Entrem vou chamar a Ca

Carol- pensei que não ia vim- disse me abraçando- oi ju

júnior- cadê o Davi, essa aqui ta doida pra ver ele

Carol- só não se apaixona ta, porque o Davi é só meu, vamos lá na piscina ele ta lá com a minha mãe

Davi- papai

Júnior- filhão vem aqui com o papai- disse abrindo os braços e pegando o Davi no colo
 
Carol- filho essa aqui é a tia Luísa, ela veio te ver

davi- oi tia uisa

Luísa- oi Davi, você é muito lindo sabia

Davi- sabia

Carol- mãe essa aqui é a Luísa, Lu essa é minha mãe Mirian

Miriam- oi Luísa a Carol falou muito de você

Luísa- oi dona Mirian, essa menina me ama

Miriam- pode me chamar de tia minha filha. Oi Juninho

Júnior- oi tia Mirian


Luísa- vem com a tia uisa davi- chamei ele e o mesmo abriu os bracinhos pra pegar ele

Davi- tia uisa vem ver carros comigo

Luísa- vamos

Carol- agora não vai mais desgrudar de você, ta indo ver carros com ele- rimos

Júnior- fica aqui com o papai filho

Davi- não, quero ficar com a tia uisa

Luísa- iih neymar perdeu, chora agora- ri e ele mandou língua

fiquei brincando com o dL , ele não desgrudou de mim um minuto, não quis nem ficar com júnior nem com a Carol e eu aproveitei pra zuar bastante ner, meu iPhone apitou olhei e era o Felipe me chamando no whats


Luísa ce ta aonde meu


to na casa da Carol , já to indo

 

vem logo, já viu a hora nosso vôo ta marcado pra 1 hora hein

 

ta, já to chegando ae não vou demorar bjs

 

beijo

 
 
Luísa- Ca tenho que ir, senão vou me atrasar
 
Ca- poxa já, vai lá lu
 
Luísa - ei garotão, vou morrer de saudades de você
 
Davi -vo sinti também tia uisa
 
Luísa - ai que coisa gostosa gente, vou levar pra casa posso -disse fazendo cosquinha no dL
 
Carol- pode deixando meu filho ai rum
 
Júnior- essa daí tem mais ciúmes do Davi que tudo- rimos
 
Luísa- tchau tia mirian , tchau marcela
 
marcela- oia já vai , ta ner' - riu - tchau Luísa, tchau ju
 
tia Mirian- tchau Lu , tchau Juninho
 
abri a porta e o Davi veio correndo e me deu um abraço tão gostoso, gente me apaixonei por esse menino, despedi deles e desci , entramos no carro e o Júnior me levou pra casa, o trânsito tava uma bela merda aproveitei e postei uma foto que tirei do davi
 
@Luísarynaldi: Olha quem eu conheci hoje e já me apaixonei #DL
 
 
 
@candantas: Amor da mamãe
 
@lovedL: que príncipe
 
@neymarjr: eu falei que ia se apaixonar
 
@guipitta_: dL príncipe das novinhas
 
@príncipe_dL: mais que gostoso meu neném
 
@rafaella: lindo igual a tia haha
 
 
Júnior- sai desse celular garota, viciada
 
Luísa- nem sou - mandei língua
 
Júnior- olha, quem manda língua pede beijo hein- ele veio me beijar mas liberaram o trânsito, salva pelo gongo kk ai logo chegamos no prédio da minha tia
 
Luísa- obrigada
 
Júnior- não precisa agradecer, mas você pode fazer uma coisa
 
Luísa- o que?
 
Júnior - sai comigo pra jantar na quinta
 
Luísa- mas você só vai na sexta
 
júnior- eu vou na quinta , invento que tenho algumas coisas pra resolver
 
Luísa- vou pensar
 
Júnior- por favor, só pra gnt se conhecer melhor, juro que eu não tento nada
 
Luísa- depois te dou a resposta pode ser , agora deixa eu ir que já to atrasada, o Felipe vai matar
 
Júnior- ta bom vai lá - me deu um beijo que foi no canto da boca e saiu
 
entrei no prédio da tia helo e lembrei que desde sexta que não vejo ela , falei com o porteiro. Chamei o elevador e subi pro apartamento da tia, abri a porta e o Felipe deu uma pequena crise falando que já era meio dia e tal e a gnt ia se atrasar por minha causa, falei com a tia Heloísa, com a Sônia comi a lasanha deliciosa da Sônia e de sobremesa torta de limão , subi e achei minha mala arrumada Mds estamos evoluindo hein Felipe, tomei um banho rápido, vesti uma calça, uma camiseta jeans e coloquei uma sapatilha fiz uma make bem fraquinha só com pó, rímel e um batom rosinha, me olhei no espelho e estava linda, peguei minha mala. Minha bolsa , meu óculos, iPhone e desci.
 
Luísa- obrigada por arrumar minha mala
 
Felipe- uma demora pra chegar.se você fosse arrumar aquilo ainda ia se atrasar então eu mesmo arrumei
 
Luísa- já disse que tenho o melhor irmão do mundo
 
Felipe- eu sei que sou, você também é mesmo sendo muito chata
 
tia helo- já vão
 
Felipe- sim mãe, mas vamos voltar qualquer dia ae
 
tia helo- acho bom e traz minha netinha to com saudade dela
 
Felipe- ta bom, vamos Lu tchau Soninha, fica com Deus vocês hein
 
Sônia- vão com Deus crianças, tchau Lu
 
Luísa- tchau Sônia, tchau tia
 
Eu e o Fe pegamos nossas coisas e descemos, chamamos um táxi e fomos pro aeroporto, chegamos 1 hora em ponto nem preciso dizer que o Felipe pirou porque quase perdemos o vôo ner. Fizemos o check-in e embarcamos no avião , que levou mais ou menos uma hora pra chegar no rio, desembarcamos , fiz o check- out, chamei um taxi e fomos pra casa.
 
 
Prontinho gatonas, ta ai o 6 cap..
me desculpem pela demora , é que estou cheia de exercícios pra fazer , mas já vou começar fazendo o 7 cap pra poder postar logo, beijão
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. O que será q vai acontecer nesse encontro ?????
    Aguardando senas do próximo capitulo!!!!!
    Continua

    ResponderExcluir