sexta-feira, 17 de outubro de 2014

5 Capítulo

fui pro quarto, tomei um banho rapidinho só pra tirar o suor mesmo, sai coloquei meu pijama e me deitei fiquei mexendo no meu celular e logo dormi, mas acordei no meio da noite olhei as horas e eram 4 da manhã, sentei na cama e comecei a lembrar do beijo dele..

Luísa Luísa sai fora dessa que ele namora, a sua amiga ta só pra constar, levantei e desci fui até a cozinha beber água, fiquei lá até ouvir alguns barulhos vindo do lado de fora , peguei uma vassoura que tinha ali perto e fui ver o que era , fiquei andando na ponta do pé até dar de cara com uma pessoa dei maior gritão e uma vassourada na pessoa..


Ney - que isso menina ta maluca, que me matar é

Luísa- eu que te pergunto isso, ta louco ? Ficar aqui sozinho fazendo nada

Ney- perdi o sono e vim ver as estrelas

Luísa- amo ver as estrelas também

Ney- senta ai , só não me da outra vassourada por favor

Luísa- besta, foi porque eu não sabia quem era po, vai que era um ladrão

Ney- e você ia atacar ele com uma vassoura ahaam, ta certo- ri- doeu sabia

Luísa- desculpa sério mesmo

Ney- ta tranquilo, mas vem cá porque ta acordada a essa hora

Luísa- perdi o sono também

Ney- tava pensando em mim do mesmo jeito que eu estava pensando em você? Porque foi por isso que eu vim aqui- ta fiquei toooda sem graça

Luísa- claro que não é que eu fiquei com sede e desci pra beber água

Ney- mas eu fiquei pensando em você, no tapa que você me deu

Luísa- foi sem querer, não foi minha intenção

Ney- você ama me bater né, to parecendo saco de pancadas

Luísa- claro que não- ri e ele ficou parado me olhando

Ney- cara como você é linda, seu sorriso me fascina- se eu devo ta vermelha magina

Luísa- para de graça neymar

Ney- me chama de Juninho po, júnior, Ney, Ju qualquer coisa menos neymar, neymar é meu pai

Luísa- ta bom Júnior

Ney- isso ae- rimos

Luísa- o céu ta lindo né

Ney- igual a você

Luísa- para sério

Ney- parar porque? Cara tu ainda não percebeu que eu quero ficar contigo não

Luísa- mas você tem namorada

Ney- i daí, esquece a bruna vai

Luísa- mas ela é minha amiga, não posso fazer isso com ela

Ney- mas eu posso

Sem eu menos esperar ele me beijou, um beijo calmo, doce, encerrei devido a falta de ar

 

Luísa- não faz mas isso ta

Ney- mas- interrompi ele

Luísa- mas nada, bom vou indo ta boa noite pra você

Ney- boa noite

Fui para o quarto deitei na cama e fiquei pensando no beijo e que beijo, eu não deveria ter feito isso mas cara ai que droga, dormi em meio a pensamentos, acordei com uma doce e educada rafaella me cutucando , como é doce essa menina parece um limão de tão doce


Luísa- mas que saco hein rafaella

rafa- levanta princesa que a gnt vai dar um passeio de iate e o Ju daqui a pouco ta indo

Luísa- mas que droga hein

rafa- levanta sem reclamar muito, to te esperando lá embaixo

Luísa- não estou com a mínima vontade de ir

rafa- e ninguém te perguntou nada, vai levanta vê se não demora hein

Luísa- ah me erra- mandei o dedo do meio pra ela e a mesma saiu do quarto rindo

fui no banheiro tomei um banho e logo sai , coloquei um biquíni, um short todo rasgadinho e uma regata, peguei minha bolsa que estava com protetor, canga. peguei meu iPhone e desci, estava toooodo mundo lá, todo mundo mesmo. Meninos e meninas menos a Carol e a ziza, até o meu irmão estava lá


Cris- apareceu a princesa

laila- essa dai dorme mais que a cama

Luísa- eu sei que sou linda crisinho

gui- e convencida Luisinha

Luísa- aeae vocês cansam minha beleza, cadê a tia

rafa- foi na casa de uma amiga dela ai

Luísa- ataa

Ney- podemos ir , vou lá buscar a Carol, vem rafa e Luísa comigo o resto não demorem hein

Luísa- e a zizoca cadê?

Rafa- teve que sair , não vai dar pra ela ir

Luísa-poxa que pena.. ai vou poder conhecer o Davi hoje

Ney- só cuidado pra não se apaixonar hein

Luísa- já to apaixonada mesmo sem conhecer

Ney- as mina pira no meu filhote também igual ao pai né

Rafa- pena que não parece com você né

Ney- ele é a minha cara querida, pronto chegamos, vai subir Luísa?

Luísa- claro ainda pergunta

entramos prédio da Carol , pegamos o elevador , o júnior apertou o andar dela e fomos pra lá, chegamos a rafa tocou a campainha e foi a Carol que atendeu

Carol- epa que milagre é esse Luísa por aqui- disse me dando um abraço

Luísa- vim só pelo davisinho ta

Carol- iih mas ele não está aqui, minha mãe saiu com ele pra ele não chorar quando eu sair

Luísa- ai que pena, mas vão ter outras oportunidades

Ney- agora vamos donas

fomos pra onde o iate dele estava e os meninos já estavam por lá, o júnior foi la conversar com o homem que cuidava do iate pra ele e logo chamou a gnt, fomos todos lá e entramos no iate e o Ney foi nos levando para um lugar um pouco afastado de onde o iate tava, logo os meninos colocaram umas músicas lá e a Ma me puxou pra dançar , logo depois veio a rafa , a laila e a Carol, ficamos lá dançando , comemos uns negócinhos que tinha lá, caímos todo mundo na água zuamos bastante mas logo subi com a rafa pra pegar um solzinho e ficar moreninha, pedi a lailoca pra tirar uma foto nossa ela tirou e me devolveu o celular editei a foto e postei em seguida

 

@Luísarynaldi :  Do lado de cá a vista é bonita a maré é boa de provar, do lado de cá eu fico tranquila e o meu corpo dança sem parar !!
#TaRuimNé @Rafaella




 
@jadeseba : vida boa é essa de vocês
 
@jugvalente: obg por não me chamarem

@neymarjr: lindas
 
@meuneymar: quem é essa menina?
 
@brubs_Diva: espero que fique bem longe do neymar
 
 @trueloveluh: princesas
 
@rafaella: ta muito ruim isso aqui kkk
eu falei pra você vim @jugvalente
 
 
 
- Neymar ON -
 

Não consigo parar de pensar na Luísa um segundo, cara o que essa menina tem que consegue deixar os caras de quatro por ela, o sorriso dela é lindo , ela postou uma foto com a rafa e eu fiquei horas olhando a foto

 
Gui- vou pegar um babador pra você porque ta precisando
 
Ney- Cara que mulher gata é essa pqp
 
Gui- o que ta acontecendo com você parceiro, ta mo caidao na mina, nunca ti vi assim
 
Ney- Que caidao o que ? Ta louco , só quero pegar mesmo mas a mina é difícil
 
Gui- ela é amiga da bruna ce acha que ela vai ficar com você
 
Ney- claro, ninguém resisti ao pretinho aqui né
 
Gui- ta certo - rimos
 

Que kct mano é o que que ta acontecendo comigo, eu não consigo parar de olhar pra essa mulher, o gui ta certo eu nunca fiquei assim nem pela bruna eu sou assim, mas que merda , eu preciso pegar ela pra ver se a esqueço, mas cada beijo que ela me dá ai mesmo que eu fico pirado pensando nela, é hoje que eu pego essa mulher ou eu não me chamo neymar Jr.

 
- Neymar Off -
 
Tava lá " pegando" meu solzinho até a rafa me chamar pra conversar
 
Rafa- lu
 
Luísa-oi rafa
 
Rafa- posso te contar uma coisa, uma coisa que eu vou precisar muito da sua ajuda
 
Luísa- claro meu amor pode falar
 
Rafa- não sei o que ta acontecendo comigo, sei lá acho que to gostando do seu irmão
 
Luísa- ai que amor, sério mesmo- ela assentiu- posso te falar uma coisa também
 
Rafa- claro né
 
Luísa- o Fe também ta gostando de você, da pra ver nos olhos dele quando fala de você
 
Rafa- ai mas só faz três dias que eu conheci ele mas eu já sinto uma coisa por ele
 
Luísa- é tipo a gente , faz só três duas que nos conhecemos mas parece que te conheço a anos
 
Rafa- e você já significa muito pra mim
 
Luísa- então deixa rolar, ta sendo pra falar de amor , algo do tipo, mas deixa ir pra ver até onde vai dar, já pensou nos sua cunhadas
 
Rafa- mds só você mesmo Lu
 
Luísa - vou conversar com o Fe pra ver qual é. A dele
 
Rafa- isso , faça isso mesmo- rimos
 
Luísa- ta tão bom isso aqui que to até me esquecendo que vou voltar pro rio amanhã
 
Rafa- quarta eu to lá no rio vamos marcar de sair , chamar a jade , a bruna a Julia
 
Luísa- maior tempão que eu não vejo aquelas quengas saudades delas, caraca eu esqueci de ligar pra minha mãe esse tempo todo que estou aqui
 
Rafa- doida, quero conhecer a tia
 
Luísa- ela vai amar você , vou ligar pra ela aqui calma se, posso ir lá embaixo ligar
 
Rafa- claro vai lá
 
 
inicio~
 
Ale- até que enfim né Luísa, pensei que tinha morrido ai, nem você nem o Felipe ligam
 
Luísa - olha o drama mamis , to viva ta e bem também e to amando isso aqui
 
Ale- iih o que aconteceu por ai
 
Luísa- conheci uma galera muito maneira mãe, to com eles aqui agora
 
Ale- daqui a pouco ta me trocando e indo morar ai
 
Luísa- lógico que não mamitas, você não sabe quem eu conheci aqui
 
Ale- claro, você não me falou ainda
 
Luísa-ridícula, o neymar mãe
 
Ale- jogador ?
 
Luísa- sim, o próprio
 
Ale- cuidado com esse jogadores hein Luísa, você sabe como eles são
 
Luísa- oh mãe sai dessa, ele namora bruna marquezine
 
Ale- huum, oh seu pai ta te mandando um beijo, vou ter que desligar vou sair com ele
 
Luísa- manda outro pra ele, e vocês juízo hein beijos
 
termino ~
 

Subi e fui pra onde o pessoal estava. ficamos lá zuando , bebendo,até com o neymar eu brinquei, ele ficou lá dando em cima de mim, mas eu nem dei idéia os únicos que viram foram o Cris e o Gui. O gui sempre ficava jogando piadinha mas ninguém entendia , já o Cris fechou a cara , mas eu fiquei brincando com ele e o pertubando e ele logo voltou ao normal kkkk.. A melhor coisa que me aconteceu até hoje foi ter conhecido esse povo eles são demais , já amo demais eles, não vou conseguir ficar longe, já até imagino na hora eu que eu voltar pro rio vou ficar louca, o resto do dia foi assim quando deu 5 horas da tarde a gnt voltou pra casa do neymar e todos iriam dormir lá menos a Carol que prometeu trazer o Davi pra eu ver antes de voltar pro rio, a noite pedimos pizza e ficamos jogando conversa fora e depois fomos todos dormir.

 
O 5 capítulo ta ai pra vocês, pra quem quiser meu whats app está aqui..
é (22) 99789-5235, podem me chamar lá
beijão :*
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. Continua amooor !
    Lorrany

    ResponderExcluir
  2. Como se o Neymar fosse assim, e como se ele fizesse isso mesmo Hahahaha Vc acharia legal se sua amiga de infância pegasse seu namorado ?! Não cara, não pelo fato de ser a Bruna, mas ninguém faria isso ! Nem gosto da Bruna, mas isso ficou sem nexo algum! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o Ney não é assim, mas isso é um imagine , aqui tudo pode acontecer, não é uma história real e aqui o Ney vai se apaixonar pela Luísa e vai largar a bruna...
      eu só coloquei a Luísa amiga da bruna pra ficar uma história diferente, Se você não gostou você ta no seu direito ! Bj

      Excluir
  3. Amr , liga pra esses comentários ai não , posta do seu jeitinho e só vai ler quem quiser , se eles não gostarem foda-se , o importante é que vc gostou , e se vc gostou já esta de bom tamanho pois isso aqui é um imagine e é seu , então vc posta oq quiser , com quem quiser e do jeito que quiser , se elas não gostarem elas criam uma e fazem do jeito que preferir ! Posta logo Lala , liga pra estas pessoas não , se elas não gostaram pq estão lendo ? Aiai kk , Não demora pra postar viuu ! Bjs ! #Toiss kkk ; Lorrany

    ResponderExcluir
  4. Kkkk ta certa lorrany, eu estava um pouco desanimada pra postar mas vou postar o mais rápido possível, eu escrevo aqui porque gosto e por causa de pessoas como você que me incentiva, como você disse se não gostou fada-se , quer melhor faz um, eu só quero fazer uma história diferente, eu sei que não deve estar tão bom mas posso ir melhorando com o tempo , eu não preciso de muitos comentários, só preciso saber se estão gostando ou não e de idéias pra poder melhorar..
    já já to postando o próximo bjs

    ResponderExcluir
  5. Quando a gente se apaixona não liga mas pra nada.e vai ser isso q vai acontecer com o Ney e a luiza , mesmo ela não querendo por cousa da bruna ela não vai conseguir controlar pq vai se PAIXÃO. Esta perfeito não liga para a opinião dos outros e continua !!!!!!!
    Liv

    ResponderExcluir