quarta-feira, 15 de outubro de 2014

4 Capítulo

Chegamos na casa da tia helo, o Fe foi pro quarto dele e a eu fui pra cozinha e não tinha ninguém lá, fiz um misto pra mim , peguei um suco de maracujá na geladeira e tomei junto com meu misto, lavei o que sujei e subi pro "meu" quarto. Coloquei meu celular pra carregar e fui tomar meu banho sem lavar o cabelo, sai me enxuguei , passei hidratante e fui para o closet coloquei minhas peças íntimas e me vesti, enrolei um pouco as pontas do meu cabelo e fiz minha make, calcei meu salto peguei meu iPhone e fui pro quarto Felipe

 

Luísa- que demora hein, ta pior que mulher

Felipe- fica quietinha e vms logo

Luísa- a tia helo foi pra onde ? Não vi ela nem a Sônia por ai

Felipe- a minha mãe saiu , ela me ligou e a Sônia , minha mãe deu folga a ela

Luísa- ata, vms então

trancamos tudo e saímos do apartamento, chamamos um táxi, dei o endereço da Doom ao taxista e fomos pra lá, quando chegamos liguei pro Cris pra ver se eles já estavam lá


inicio ~


Luísa- tamo aqui na frente e agora a o que a gnt faz ?

Cris- relaxa que to indo ai pegar vocês, não sai dai

Luísa- ta, vem logo não demora

termino~


Cris- pensei que não viriam - me deu um beijo no rosto e deu um toque com o Felipe

Felipe- você acha que eu ia perder essa- riram e eu virei o olho

Luísa- já podemos entrar? Obg, de nada

Cris- toma a pulserinha do camarote - deu uma pra mim e outra pro Fe

chegamos no camarote e estavam todo o bonde e as meninas lá junto com o neymar e tinha duas meninas que eu ainda não conhecia

 

Luísa- O brilho chegou


Jota- eu já estava aqui faz tempo luzinha

Luísa- é cada apelido que vocês me chamam que só Deus hein- rimos e a rafa me puxou

Rafa- vem aqui pra te apresentar a mãe do filho do Ju, Carol essa aqui é a Luísa e Lu essa aqui é a carol

Prazer- eu e a Carol falamos juntas

Rafa- e essa aqui é a Isabella

Isabella- mas você pode me chamar de ziza

Luísa- prazer ziza

Carol- vamos pegar alguma coisa pra beber e vamos pra pixxta- falou de um jeito engraçado e eu ri

pedimos red bull só pra esquentar e fomos pra pixxxta como disse a Carol, estava tocando funk e eu nem gosto né dancei muito até o chão, me acabei a rafa chamou eu e as meninas pra tirar foto , tiramos e logo recebi a notificação da foto


@Rafaella: Por onde a gente passa é shoow
#VaiSegurando #HojeÉTudoNosso kk

imginem a Carol na foto também

@zizacypriano: Gataaax

 

@loveluh- Luísa gata dms

 

@pedro: assim ce mata papai

 

@rafaDeuza: muito lindas

 

@candantas: #Seguuuuura

 

@Crisguedes91: Juízo vocês hein kk

 

@Luísarynaldi: #hoje a noite é nossa

 

 
Luísa- gente vou ali no banheiro rapidinho ta
 
Rafa- eu vou ali no bar
 
laila- vou com você
 
carol- eu vou ficar aqui pra pegar os gatinhos
 
ziza- é noois Queiroz - rimos 
 

Sai e fui indo até o banheiro mas fui impedida por alguém me puxando e em seguida me deu um beijo, quando olhei vi que era o neymar e sem nem pensar dei um tapa no rosto dele e sai dali

 
- Neymar ON -
 

Cheguei na Dom e logo me juntei com meus parças, hoje isso aqui ta fervendo, ai papai , fui no bar peguei um red bull, tava lá parado quando passou uma mina gostosinha por sinal me dando maior mole , nem esperei muito e parti pra cima, peguei ela lá e já mandei ralar, fui onde estavam os mulekes e as meninas e aquela Luísa tava chegando com o irmão dela e pqp ela ta muito gata que isso, e que sorriso mds ai se eu pego, fiquei olhando pra ela sem parar na cara de pau mesmo até o Cris me chamar

 
Cris- ei para de babar que nem rola ficar com ela, ela é amiga da bruna
 
Ney- e eu com isso, quero saber de bruna não, no momento quero saber só da Luisinha
 
 
Cris- cara porque ela , com tanta mulher aqui
 
Ney - porque ela é bonita, e eu só vou pegar uma vez só. Quero nada sério não
 
Cris- só não faz ela sofrer pode ser
 
Ney- claro parceiro
 

ele saiu e eu continuei olhando a Luísa, ela estava linda dançando, quando ela começou a rebolar e ir até o chão putz ai que eu fiquei doido, vi que ela saiu de perto das meninas acho que ia ao banheiro aproveitei e fui atrás dela segurei no braço da mesma e logo fui dando um beijo mas ela mesma encerrou e quando percebeu que era eu meteu um tapa na minha cara e saiu e caramba que mão pesada é essa , senti meu rosto sai do lugar agr, fiquei ali um tempo , fui no banheiro pra ver como tava se tava roxo ou algo do tipo mas até que não tava não mas tava ardendo pra caramba lavei meu rosto e voltei pra onde os mulekes tavam e as meninas estavam lá tbem junto com marrenta da Luísa.

 

 - Neymar Off-
 
 

fui pra perto das meninas que estavam no camarote menos a rafa que com certeza deve está ficando com o Felipe , porque ele também não está aqui , ficamos la dançando, jogando conversa fora até a rafa chegar e logo depois o Felipe e os meninos não perderam a oportunidade de zuar e o neymar ficou todo irritadinho e quis ir pra casa

Rafa- Lu dorme lá em casa
 
Luísa- ai rafa sei lá, o que seus pais vão achar eles bem me conhecem direito
 
Rafa- para de graça vamos
 
Luísa- então a gente passa lá na casa da tia helo pra mim pegar uma roupa e vamos pra sua
 
Rafa- fecho então
 

saímos da Doom e eu e o Felipe fomos com o neymar pra casa da tia helo pra pegar minha roupa e os meninos levaram as outras meninas e foram cada um foi pra sua devida casa, acho que só ficou o gui e o Cris na Dom pra fechar e resolver algumas coisas , estava descendo do carro e a rafa gritou pra mim não esquecer de pegar biquíni , fui com o Fe para o apartamento da tia helo, pegamos o elevador , chegamos no andar da tia e entrei rapidinho, fui pro "meu" quarto e peguei uma peça de roupa pra mim usar amanhã, biquíni e roupa de dormi coloquei em uma bolsa e sai me despedi do Fe e falei pra ele avisar a tia helo, desci e fui logo pro carro e o neymar foi rumo a casa dele , chegamos e eu e a rafa subimos ela me mostrou o quarto de hóspedes e logo foi pro quarto dela.

 
 
Oie oie meninas tudo certo com vocês ? Espero que sim, ta ai o 4 capítulo, vou tentar postar o mais rápido possível o 5.
Então poxa cara , eu queria muito saber como ta o blog se estão gostando ou não, mas ninguém comenta é so uma ou duas pessoas, isso desanima legal, espero que estejam gostando ner..
beijos

 

4 comentários: