quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

16 Capítulo

Acordei no meio da noite com beijos no meu pescoço e já sábia que era ele

Luísa- vai dormir Ju- disse ainda de olhos fechados

Neymar- não consigo com você dormindo tão perto de mim- levou suas mãos ao rosto e pendeu sua cabeça pra trás

Luísa- não seja por isso, vou dormir em outro lugar- disse me levantando da cama mas ele me puxou

Neymar- nada disso, daqui você não sai- disse com uma cara de safado que mds

Luísa- neymar neymar sossega

Neymar- tentei juro que tentei mas não da mais- disse me fitando e mordendo seu lábio, ficamos nos olhando por alguns segundos, até ele me puxar pra mais perto dele, já podia sentir sua respiração e seu coração batendo muito forte, o meu então parecia que ia sair pela boca , meus batimentos cardíacos estavam super acelerados, já não aguentava mais ficar só olhando aquele homem só de cueca box na minha frente, queria beija-lo o mais rápido possível mas ele foi mais rápido do que eu e me beijou, um beijo que taquipariu, que beijo é esse , dentre tantos beijos que já tivemos, com toda certeza do mundo esse foi o melhor. Ele começou com uma de suas mãos aperta a minha coxa e levou a outra até a minha nuca e puxou meu cabelo de uma forma que era capaz de enlouquecer qualquer uma, sem interromper o beijo, levei minha mão direita até o seu querido amigo, que até então já estava mais do que acordado debaixo da cueca box dele. Massageei-o levemente, e ele acabou gemendo entre o beijo. Coloquei a mão dentro da box, tocando-o, e percebi o quão duro ele estava. Ele gemeu mais uma vez e subiu a mão que estava na minha coxa até a a barra da camisa que eu estava e em questão de segundos jogou-a longe. Continuamos nos beijando até o ar nos faltar.. mas não parou por ai não. Iniciamos outro beijo. Ele me deitou na cama, nossas respirações estavam ofegantes. Ele me olhou com uma cara de safado e sorriu maliciosamente, quando logo em seguida começou a massagear meus seios e dar beijinhos pelo meu corpo. Se a intenção era de me provocar ele estava conseguindo . A única coisa que eu sei é que eu estava adorando. Chupou um, enquanto massageou o outro, fazendo movimentos circulares com o polegar. Ele dava sinais de que iria parar, mas começava tudo de novo e eu juro que pensei que ele iria me fazer gozar daquela maneira, mas foi então que ele deixou meus seios de lado, e voltou a me beijar com toda sensualidade que se pode encontrar em um homem. Desceu pro meu pescoço e me chupou, me fazendo arrepiar e sentir uma onda de prazer percorrer o meu corpo, enquanto eu arranhava suas costas. Meu Deus que homem é esse? Ele fez um caminho de beijos por entre meus seios, beijou minha barriga e, lentamente, começou a tirar a minha calcinha. Depois que se viu livre dela, sorriu para mim maliciosamente e começou a massagear meu clitóris, me deixando completamente louca de tanto tesão.

 Neymar: você tá muito molhadinha, ta uma dlç - sorriu malicioso e ainda na situação em que nos encontrávamos, conseguiu me deixar corada

Luísa- ahh - gemi, porque foi a única coisa que consegui fazer. Ele riu e enfiou um dedo dentro de mim, me fazendo gritar. Começou uma sequência completamente enlouquecedora e ao mesmo tempo frustrante: devagar, enfiava o dedo dentro de mim, e tirava. Até que então, colocou mais um dedo e começou a me estimular em um ritmo mais rápido. Me contorcendo de tanto prazer e angústia, gemi seu nome alto, e explodi em um orgasmo maravilhoso. E quando pensei que ele estivesse satisfeito, começou a lamber meu clitóris de uma forma muito intensa, e em poucos minutos, eu gozei de novo. Empurrei-o na cama, e tomei controle da situação, ficando por cima dele. Fiz uma cara do tipo "minha vez" e ele riu. Nos beijamos novamente, deixei mais chupões no pescoço dele, que gemeu abafado. Ficamos nos beijos por vários minutos, até que me cansei e comecei a descer meus beijos por aquele abdômen dlç que estava ao meu dispor. Quando cheguei na box, ela estava evidentemente ensopada, marcando totalmente o volume daquele " junao". Sorri maliciosamente para ele e me livrei da cueca. Hesitei, mas toquei o seu brinquedinho (ou melhor, brinquedão porque né pqp kkk ) enquanto ele me olhava atentamente e sorria. Quando eu massageei a cabeça, ele fechou os olhos e pendeu a cabeça para trás, gemendo. Sorri e decidi que era hora de deixá-lo em êxtase, devolver o prazer que ele me deu há minutos atrás. Comecei a mover minhas mãos, fazendo movimentos de cima, a baixo. Aumentei o ritmo, e quando ele gemeu meu nome, o coloquei-o na boca e chupei. Em uma olhada de canto, percebi que ele não me olhava, o que por um lado me deixou um pouco aliviada. Ele permanecia com os olhos fechados, se contorcendo. Chupei-o e, coloquei quase tudo dentro da minha boca. Ele continuava gemendo abafado, e aquilo era no muito excitante. Comecei a aumentar a velocidade, e ele foi ficando cada vez mais excitado. Diminuía a velocidade e aumentava de novo, e só parei quando ele sussurrou que iria gozar. Não sabia se deveria ter feito aquilo, mas era a minha vontade no calor do momento, e eu engoli tudo. Quando ele finalmente me olhou, sorri vitoriosa e ele percebendo, riu também. Pegou na sua carteira um preservativo, me colocou por baixo dele e enquanto vestia o membro, eu hesitei. Eu poderia mesmo fazer aquilo? Krlh ele tem namorada luísa ,Quando ele foi colocar, eu o impedi -
não posso fazer isso júnior

 Neymar: porque não? - nao estava acreditando que tinha parado aquilo, krlh Luísa , qual o seu problema? - Luísa olha pra mim

 Luísa- desculpa, eu..

 Neymar: Luísa o que houve? Eu fiz alguma coisa errada?

 Luísa- não! Não é isso, é só que.. Júnior você tem namorada não da pra a gnt transar assim

 Neymar: já disse que vou terminar com ela, eu quero só você Luísa, entende isso

 Luísa: to insegura, eu acho , sll

 Neymar: calma rlx, eu me precipitei, você ta no seu direito eu te entendo, te dou todo o tempo do mundo, agora pelo menos deixa eu dormir aqui juntinho de você é que ta bem duro ali no chão- fez bico e eu mordi

 Luísa: a cama é sua o doido, quem tem que sair daqui sou eu

Neymar: não, dorme aqui comigo por favor- fez uma carinha tão fofa que não teve como resistir

Luísa-  pedindo assim, não tem nem como dizer não

Neymar- assim que eu gosto- me puxou mais pra perto dele e me encheu de selinhos
desculpa te acordar , mas foi por uma boa causa né

Luísa- aff neymar seu tarado- dei um tapa nele que riu

Neymar- não faz assim que eu gamo hein

Luísa- otario- ele ficou fazendo cafuné em mim e eu fiquei brincando com suas mãos e assim dormimos , acordei com um barulho vindo de lá de baixo, parecia ser uma discussão, olhei pro lado e o Ju não estava mais ali. Fui no quarto onde as meninas estavam e nenhuma delas se encontrava ali, peguei uma roupa minha ali e fui pro banheiro tomar um banho, tomei meu banho rápido, me vesti , penteei meu cabelo e desci, quando estava quase descendo escutei a voz da bruna an ? O q. que essa menina ta fazendo aqui ? Quando o júnior falou em terminar com ela eu pensei que era por telefone.. fala sério o júnior já deve ter falado com ela e agr com que cara eu chego lá, não estou afim de discussão logo de manhã pelo amor...

Bruna- então a puta , falsa e ladra de namorado ta aqui, você deve ta amando isso né dona Luísa, conseguiu o que queria ficar com meu namorado, mas é uma piranha mesmo, como não percebi que você era assim antes, como eu pude um dia te chamar de amiga

Luísa- para de dar showzinho a essa hora da manhã bruna, você e todo mundo que está aqui ( sim estava todos lá na sala , alguns tentando acalmar a bruna, outros só pra ver o pitti que ela estava dando) sabe que o seu namoro com o júnior já não estava indo bem a tempos, você mesma dizia que estavam sempre brigando por coisas bobas, não vem bancar a inocente indefesa da história, não sei o que o júnior te falou mas acho que ele ta tentando terminar contigo numa boa, a gente se gosta e estamos nos curtindo, me desculpa mas eu to amando o júnior eu não queria mas aconteceu, a gente nao escolhe as coisas elas simplismente acontecem, a gnt ta querendo ficar junto ou pelo menos tentar , quero que você entenda isso numa boa

Bruna- eu não sei quem é o mais ridículo. Se é você ou ele ou essa turminha que fica cobrindo o júnior dessas coisas ridículas, e você rafa tu é uma falsa que sabia de tudo , você e a Júlia, duas falsas nojentas

Neymar- bruna para , se for ficar insultando os meus amigos , minha família e a Luísa é melhor você ir embora

Bruna- eu já estou saindo, só quero desejar que vocês sejam muito infelizes, pois é isso que merecem- virou as costas e saiu como um furacão querendo acabar com tudo a sua volta

Júlia- mas gente que menina louca

Neymar- pelo menos tudo acabou bem né

Luísa- tenho uma leve impressão que não

tia nah- vamos tomar café crianças - disse tentando acabar com o clima tenso que estava ali, os meninos nem perderam tempo também tudo esfomeados kk tomamos nosso café até que num clima muito bom, os meninos como sempre muito bobos e ficaram zuando eu e o júnior, terminei de comer , lavei o que sujei e fui lá pra fora ligar pra minha mamãe haha
inicio

Ale- até que enfim minha filha desnaturada lembrou que eu existo

Luísa- nem vem de drama mãe

Ale- e ai como tão as coisas

Luísa- ótimas

Ale- iii já até sei o que deve ter acontecido

Luísa- que isso Alessandra virou vidente agora

Ale- não preciso virar vidente pra saber que as coisas estão ótimas claro porque deve ter encontrado o neymar

Luísa- ai mãe tenho tanta coisa pra te falar

Ale - aproveita ai e quando chegar você me conta tudo , só se previne hein Luísa

Luísa- mae

Ale- só estou alertando Luísa, oh beijokas filhota tenho que voltar ao trabalho

Luísa- beijos mãe, da um beijão no papai

Ale- se cuida hein - ela riu e desligou , fiquei mexendo no meu celular e achei uma fotinha bonitinha , editei e postei


@luísarynaldi: Liberdade é sentir o que o seu coração deseja, independentemente da opinião dos outros!!


Nem olhei os comentários, bloqueei o celular e quando olhei pra frente o Júnior estava vindo em minha direção

Neymar- desculpa mais uma vez por fazer você passar por isso

Luísa- ta tudo bem, mas você sabe que ela não vai deixar isso barato né

Neymar- sei, mas o que eu posso fazer ?! Eu disse a vdd a ela , não da mais pra ficar com ela amando você

Luísa- hoje você ta tão doce que chega ta enjoando

Neymar- a gente se declara, fala que ama e os caralho e não dão valor

Luísa- ai mds- fez bico e eu selei o mesmo

Neymar- vamos tirar uma foto

Luísa- mas tu gosta hein, já sabe como suas fãs vão ficar né

Neymar- iiii rlx

Luísa- sem legenda fofa

Neymar- sem legenda fofa juro- o Gil chegou ali e ele pediu pro mesmo tirar a foto, o Gil tirou e logo devolveu o celular pro Junior que ficou mexendo naquele celular e pela cara dele não estava fazendo coisa Boa, logo chegou uma notificação no meu celular e era da foto que ele tinha me marcado

@neymarjr: sem legenda fofa kk
 #elaquefalou #minhabobinha #tmjlu #étoois


@meujuninho: to no chão com essa foto, pode me explicar isso júnior?!

brunaneymar: sai de perto do Ju Piranha ele é da bru

@lumarforever: acho que não hein @brunaneymar kkkkkk

@louketesney: só eu vejo que brumar acabou

@rafaella: lindos

@iPhonedabru- você não merece a minha deusa bru

@meunennys: nunca vi gente mais falsa que a rafa

@bielmaciel: falo nada só observo

@gilcebola: falo nada só observo2

@meuamorbrumar- horrorosa que se dizia amiga da bruna, pronta pra dar o bote

@guipitta_: cai fora, vão brincar de boneca vão

@neymarzete94: hoje o choro das brumares é certo kkkk

@mdsjunior: ele disse minha ? Não só pode ser brincadeira kkk #chorabruna


Luísa- você ama causar né

Neymar- essa é uma das coisas que eu mais amo

gil- ta me dando enjoo vocês dois juntos

Neymar- vai procurar a Camila vai gil

Gui- fala ae casal- chegou se jogando em cima de mim e do ju

Felipe- o Luísa depois quero conversar contigo pode ser- apareceu lá na varanda

Luísa- claro, agora?

Felipe- não depois mesmo, pode ficar ai- disse entrando de novo

Neymar- acho que ele não gostou da novidade

Luísa- que nada isso só é ciúmes

Neymar- eu entendo morro de ciúmes da rafa, mas agora ele vai ver o que eu sentia quando ele pegava minha irmã

Luísa- coitado do meu irmão - o resto do pessoal que estava lá dentro se juntou a nós e eles ficavam fazendo mil perguntas sobre mim e o Júnior, ficamos ali de papo furado mas logo a tia nos chamou pra almoçar, fomos todos pra cozinha sem perder tempo.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ta ai mais um capítulo, pequeno mas foi o que deu pra fazer, me desculpem..
Genteee que foi esse pequeno hot deles ?! Não ficou tão bom, mas prometo fazer um super hot da próxima vez, fiz esse capítulo com muito carinho e espero que gostem, senti falta de alguns comentários no cap anterior, podem comentar o que quiserem gente, podem dizer o que estão achando, críticas construtivas são sempre bem vindas , isso vai me ajudar a melhorar o blog pra vocês..

Um beijo da lay








INDICANDO: http://minhapaixao-njr.blogspot.com.br/

7 comentários:

  1. Essa bruna é doida só pode quero ver treta com elas duas ainda kkk tô amando continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  2. Tô sumida , mas vc sabe o pq né?, essa fic tá ficando MARAVILHOSA! Tô amando cada vez mais! Continua logo Amr 😘

    ResponderExcluir
  3. Ain capítulo perfeitooooo!! Haha já falei que eu amo eles juntinhos? Eu amo eles juntinhos!! E essa Bruna dando uma de louca?! Hahaha vai tem treta dessas duas ainda, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oii, eu sei que é chato pedir, mas vc pode indicar: http://nossoamorescritonasestrelas.blogspot.com.br/?m=1 ? Agradeço, bjss.

    ResponderExcluir
  5. Tá perfeito,contínua,me avisa no whats quando posta o próximo capítulo amr :-) 06198378826

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que cap foi esse me diz? Menina c manda muito, sem menos! haha ' Continua por que eu vo ta sempre aqui agora (: E não soooome, aaaaaah! kkkk

    ResponderExcluir