segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Apresentação

E ae gente, tudo bem com vocês? Comigo ta tudo certo, bom deixa eu me apresentar..
Meu nome é Luísa manhães rynaldy, tenho 19 anos, moro no rio de janeiro, sou filha de Alessandra manhães e Alberto rynaldy,minha mãe é médica e meu pai é delegado, tenho um irmão super chato mais que eu amo demais o Felipe, ele tem 21 anos, morro de ciúmes dele assim como ele morre de mim, mas ele me supera, ele tem uma filha de 2 anos á Giulia que fica de 15 em 15 dias com ele, porque o Felipe não está mais com ma mãe dela. Sou um pouco conhecida por causa da minha avos por parte de pai , eles são donos da FIAT e porque eu já participei da malhação- 2012. estou no primeiro ano de faculdade de psicologia e no meu tempo livre faço aula de teatro, dança e faço algumas fotos pra algumas revistas e desfilo pra algumas lojas. no rio eu falo com pouca gente mas nem me importo, fecho com os que fecham comigo,que são a Nathalia e o Thiago que eu tenho eles comigo desde que nasci, eu conheço a jade seba, Júlia valente o Rodrigo simas e a bruna marquezine , conheço a bru desde que eu tinha 12 anos , eu morava no mesmo condomínio que ela, mas ela se mudou, mas mesmo assim não deixamos de se falar, gosto de sair com meus amigos, ir a balada, amo viajar, sou viciada em chocolate e instagram, quem não me conhece me acha metida e anti social, mas não é isso, é que eu não suporto infantilidade e futilidade, não namoro estou bem comigo mesma
 acho que já falei demais de mim né kk ao longo da história vocês vão descobrindo mais sobre mim


 
 
 
     
 
oie gente meu nome é laysa Fernandes.
~ esse é meu primeiro blog, e é sobre o neymar, então peço a vocês que me ajudem comentando, dando idéias, interajam comigo, Quero saber o que vocês estão achando, essa foi a apresentação, até o próximo capítulo..
BJS lay ;*

2 comentários: